Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

4 dias em Tampa

Esta semana passada tive o 'Sales Kick Off' da empresa em Tampa, na Flórida, onde juntámos o pessoal de vendas, alguns da equipa de marketing, produto e executivos de todos os escritórios pela primeira vez. 

Cheguei no sábado à noite, para poder aproveitar o dia de Domingo e fazer um bocadinho de turismo já que nunca tinha estado na Flórida. 

Foram estas as minhas impressões da cidade:

  • Tampa, como muitas outras cidades dos EUA é feita a pensar na circulação de automóveis, com grandes estradas pelo meio de toda a cidade, e poucas zonas no centro agradáveis para andar. 

IMG_8797.JPG

  • O caminho ao longo do rio é a zona mais agradável para se passear, e a única onde encontrei várias pessoas a passear. Mesmo assim, apesar da cidade contar com mais de 3 milhões de pessoas, viam-se poucas pessoas na rua de forma geral.

IMG_8815.JPG

  • O Museu de Arte de Tampa não é muito grande mas tinha duas exposições excelentes. Uma delas, 'love is calling' de Yayoi Kusama, esgotou em poucos dias quando esteve em Londres e, mesmo para quem tinha marcado bilhete tinha que ficar na fila. Em Tampa, foi só comprar bilhete e entrar.

IMG_8827.JPG

  • Encontrei duas zonas para comida e lazer que parecem estar na moda visto que eram as zonas que mais pessoas tinham. Uma era a Sparkman Wharf localizada numa das pontas do percurso pedestre ao longo do rio, e a outra, o Armature Works, estava localizada na outra ponta do percurso, junto a um pequeno parque, onde haviam placas a avisar para termos cuidado com os crocodilos 

IMG_8890.JPG

  • Tampa é a base de alguns parques temáticos, incluíndo Busch Gardens, onde tive a oportunidade de ir na última tarde da minha estadia. Basicamente um parque cheio de montanhas russas de todos os tipos. 

IMG_8943.JPG

De forma geral, Tampa em si, não tem muito para visitar, mas é reconhecida pelas bonitas praias que tem nas redondezas, incluíndo 'Clearwater beach' e o estilo de vida ao ar-livre dadas as boas temperaturas ao longo de todo o ano. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.