Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Back to the real world

...e acabaram as minhas férias...

Os meus últimos dois dias em Portugal foram passados na praia, compras e grandes saídas com os amigos com a noitada do último dia mesmo em grande num barzinho da Praia das Maçãs.

 

Sábado à tarde já estava em Londres, e desta vez trouxe os meus pais comigo. Agora é a vez deles terem férias e nada melhor do que passarem-nas em Londres com a filha

O único problemita é mesmo a condição climática de Londres que nos abraçou na chegada com alguma chuva e frio. Lindo!!! Hum,... NOT! 

Resultado, como o tempo estava mau, os meus pais que hoje era suposto terem ido visitar Kew Gardens, acabaram por passar o dia em casa a limpar-me a casa  

E não, claro que a casa não estava suja, mas a minha mãe quiz dar a sua mãozinha e andou a remexer e dar volta a tudo e colocar as coisas no meu quarto como ela acha que devem estar. Humm,... claro que por um lado é optimo que se deram ao trabalho de andar a aspirar, lavar roupa, entre outras coisas, claro que é uma grande ajuda. Mas agora mudar as minhas coisas de sítio já não sei não. Também achei interessante como me disseram o que eu devia fazer com a arrumação de certas outras coisas, colocar as coisas onde, por que ordem, etc.

Agradeço muito a ajuda mas... eu posso ter métodos diferentes dos deles e eles têm que entender isso. Nenhuma maneira está errada, apenas são maneiras diferentes. Ai ai, será que todos os pais são assim?

Bem, eles são uns queridos na mesma e tento não ligar a estas coisas. Afinal pais serão sempre pais a tratarem-nos como se tivessemos sempre um pouco de criança.

Só espero é que a partir de amanhã já se entretenham fora de casa a passear.

 

Quanto a mim, bem voltei ao ritmo do trabalho hoje. Aii só de pensar que à uma semana atrás estava eu a deliciar-me na praia a apanhar banhos de sol. Hum,... é melhor nem pensar mais nisso. Ficam aqui algumas fotos das férias para concluir este capítulo:

 

A Celine na Torre de Belém

 

Visita ao Castelo de São Jorge

 

Palácio da Pena

 

Paisagem Alentejana

 

Flores do Alentejo

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.