Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Diário das férias em Portugal 2008 - parte IV

Dia 4

Aproveitamos a manhã para ir visitar a lindíssima vila de Sintra. Como não podia deixar de ser, Sintra estava absolutamente a abarrotar de turistas o que lhe retira sempre um pouco do encanto que tem, mas com muita ou pouca gente Sintra continua linda como sempre e traz-me muitas lembranças dos tempos em que vivia em Portugal e me lembrava das muitas noites em que parava nos bares da vila.

Depois de fazer o roteiro ao centro de Sintra, levei a Celine para o palácio da Pena que ela adorou fazendo-a relembrar de um palácio de contos de fadas.

Fazendo depois o percurso em direcção ao Estoril fomos parar à praia de São Pedro que até nem estava tão cheia quanto é costume.

Já de noite fizemos uma grannnnde viagem. Ora começamos na marina de Cascais onde nos encontramos com uns amigos meus. Mas diga-se de passagem os bares da marina já estiveram muito mais movimentados do que estão agora e, com o pouco Inglês que estes amigos também falavam, escusado será dizer que a Celine ficou aborrecida novamente. Eu precisava de a levar a dançar a algum lado que ao menos assim ela não tinha que falar com ninguém e divertia-se. Então lá decidimos ir com outra amiga que estava conosco na Marina em direcção à margem Sul onde estava lá mais pessoal conhecido no Cachaça Bar do Montijo.

Foi uma grande viagem mas o que vale é que valeu a pena porque a Celine adorou e até disse que, em termos de decoração aquela foi a melhor discoteca onde ela já foi. Também nunca lá tinha ido e, apesar do ambiente ser muito semelhante ao das Docas com muitas versões do "Cristiano Ronaldo", gostei bastante também da decoração e da forma como o espaço estava distribuído entre as zonas lá fora junto ao rio e as zonas de pista.

Esta acabou por ser a noite mais divertida enquanto a Celine cá esteve (no dia em que escrevo ela já está em França).

 

Dia 5

Neste momento que escrevo estou com a net contada para variar e não posso ficar mais tempo. A história vai ter que ficar para o próximo post.

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.