Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Diário das férias em Portugal 2008 - parte II

Dia 2

Como não podia deixar de ser, a nossa primeira visita turística foi mesmo por Lisboa. Começando por Belém, fiz o roteiro dos monumentos históricos da zona, dirigindo-me depois para o centro da cidade. Visto o Terreiro do Paço, Rua Augusta (onde não podemos deixar de parar para fazer umas comprinhas) e baixa, dirigimo-nos então para o Castelo de São Jorge.

Sinceramente adoro a vista do Castelo e a quem nunca foi é altamente aconselhável. De cada vez que lá vou não posso deixar de me maravilhar com a vista sobre a cidade que parece cada vez mais bonita.

Já de noite lá estava na dúvida sobre o que raio estaria aberto e a bombar a uma quarta-feira?? Acabei por me decidir pelo básico e levei a Celine às Docas. Começando pelo bar Seven Seas, que estava a abarrotar por ser noite da Festa da Playboy, não pude deixar de reparar que a população que frequenta aquele bar é maioritariamente adolescente.

Não só eram adolescentes como, estranhamente, os rapazes tinham todos grandes semelhanças com o Cristiano Ronaldo. Cabelinho curtinho cheio de gel, camisinha ou t-shirt bem apertada e um brilhinho na orelha? Então mas isto agora é uma nova moda? Ou sou eu que estou a frequentar os sítios errados?

 

Dia 3

OK, a Celine já está pronta para ir fazer mais roteiros turísticos por isso tenho que parar por aqui novamente. Esta rapariga cansa-me de tanta "sight seeing" e praia e discotecas. Uiii

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.