Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Ultimo episódio de "Friends"

Parece ridículo. A série "Friends" acabou a sua última série em 2004 mas só ontem, 4 anos depois do final da série, e depois de já ter visto enumeras vezes episódios repetidos, é que vi o último episódio de "Friends". Pois eu sei, devo ser uma das poucas pessoas que ainda nao tinha visto o fim da série, mas é um facto.

As últimas imagens, quando o apartamento ficou vazio, fez-me lembrar de duas vezes em particular da minha vida em que também saí de casas onde adorei a experiencia de viver lá, os amigos que por lá passaram, as lembrancas boas que ficaram, e a infelicidade que senti por de lá sair... O fim da série foi assim, tal como muitas vezes acontecimentos nas nossas vidas também sao. Por melhores lembracas que tenhamos, por vezes é preciso mudar e continuar com a vida mesmo que, no fundo, uma parte de nós diga que nao queremos essa mudanca... 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Tuga em Londres 18.08.2008

    Pois é soa-me a nostalgia aí desse lado também :-) Mas lá está, ficam os bons tempos para trás, mas se decidiste voltar para Portugal é porque sabias que isso de alguma forma seria melhor, mas ficam as boas lembranças dos momentos que passaste em Nova York. Tenho que lá ir um dia.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.