Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

House Party número... (já perdi a conta) deste verão

Já falei aqui sobre tantas house parties este ano que até parece que não faço mais nada, mas lá está, é daqueles momentos relaxados que tenho por cá que só me fazem bem. Adoro festas em casa porque sempre se conhecem caras diferentes e há sempre oportunidade para rever outras tantas que geralmente só as vejo em festas. 

Desta vez levei comigo o meu novo flatmate Português para ele ficar a conhecer também o ambiente destas "house parties" Londrinas que costumo frequentar.

Foi em casa de um amigo meu Colombiano o qual já está a morar neste apartamento à mais de 1 ano mas esta foi a primeira vez que ele e a flatmate dele decidiram organizar uma festa. Bem, para começar adorei o apartamento que ficava na zona de London Bridge, bem no centro de Londres, num edifício relativamente novo, com tudo muito moderno e onde, na sala, se podia literalmente jogar à Malha, tanto era o espaço que por lá havia. Muito giro o apartamento e a festa em si foi também muito boa.

 

 

Neste tipo de festas, não posso deixar de reparar nas diferenças de ambiente que existem entre o início e o fim da festa. Isto porque, ao início ainda está tudo muito calmo, elas olham umas para as outras para julgar o que as outras têm vestido e calçado; quanto a eles, começam timidamente a meter conversa com as pessoas mais próximas. No entanto, quando a festa está mais para o fim todos falam uns com os outros, qualquer um dança quer esteja sozinho quer acompanhado já que não se importam mais com as aparências, uma diversão total (enfim, talvez devido um bocado ao efeito do lcóol). Mas lá está a razão pela qual as festas estão sempre melhores no final, é mesmo ´nessa altura em que o pessoal é mais expontâneo e todos se sentem mais confortáveis daí também haver maior interacção e, portanto, diversão, entre todos os presentes.

E agora, que venha a próxima "house party".

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.