Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Há coisas do arco-da-velha

Ontem foi noite de "girls party" em casa de uma amiga minha, por sinal na antiga residência de estudantes onde eu vivi em Erasmus. Estavamos as quatro ali a noite toda, cozinhamos o jantar, e lá estavamos desde as 21h a conversar sem parar de tudo e mais alguma coisa numa noite tipicamente feminina quando, de repente, toca o telemóvel da minha amiga que mora naquela residencia. Já eram 1:30h da manhã por isso achamos estranho alguém lhe estar a telefonar aquela hora. E quem, de todas as pessoas do mundo, decidiu telefonar à minha amiga àquelas horas da madrugada assim vindo do nada? QUEM? Nem mais nem menos do que o meu antigo flatmate Austriaco (também conhecido aqui pelo blog como "O Nazi"). Basicamente eles tinham tido "uns relacionamentos" à uns dois anos atrás, mas já não se contactavam desde entao, e agora a semana passada ele foi a uma festa onde ela também estava onde trocaram só umas palavras, convenientemente agora a namorada Americana dele voltou para a America. Logo, assim do nada ontem ele telefona a esta minha amiga e pergunta-lhe se ela estava em casa já que ele estava POR ACASO a passar na rua e lembrou-se de lhe telefonar para ver o que ela andava a fazer.

 

Ele: "Eu estou a passar aqui pela tua rua e queria saber se estavas por casa."

Ela: "Sim, estou em casa com umas amigas na conversa."

Ele: "E voces querem companhia?"

Ela: "Se quizeres vem cá ter, não tem problema."

Ele: "Entao abre a porta que estou cá em baixo."

 

Eu mal queria acreditar que ele estava ali, e mal sabia ele que ía dar de caras comigo. Mas falámos civilizadamente durante uns 5 minutos até que eu e as outras duas amigas fomos para casa. Bem, mas foi mesmo muito estranho voltar a ve-lo assim do nada em casa de uma pessoa com quem ele já nao falava à imenso tempo, ainda por cima sendo na residencia onde nós também nos conhecemos, e ainda mais já que eu tinha saído lá da outra casa digamos em um bocado maus termos com ele e nunca mais nos tinhamos falado desde entao. Bem, isto à coisas mesmo, do arco-da-velha.

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Tuga em Londres 27.07.2008

    obrigada pelo comentário ao blog. Quanto aos bilhetes podes compra-los quer para metro quer para autocarro (sempre que compras bilhete de metro diário tens direito a usar os autocarros também) em qualquer estacao de metro e reltivamente aos preços dependem muito das zonas de Londres para onde vais viajar. As tarifas estao aqui:http://www.tfl.gov.uk/tickets/faresandtickets/2930.aspx
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.