Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

De volta às origens e Rise

Este sábado fui a mais uma "house party". Mas esta, não era uma "house party" como tantas outras. Esta, fez-me voltar 4 anos atrás aos meus tempos de Erasmus quando passava dias seguidos em festas na residência universitária. Que belos tempos esses de Erasmus em que practicamente íamos meio ensonados para as poucas aulas que tinhamos ainda com a dor de cabeça da noite anterior, descansando durante a tarde para voltar à carga em mais uma noitada na festa do bar da associação de estudantes seguido por uma ida ao Sports Cafe (se fosse terça) Ministry of Sound (se fosse quarta-feira), Leicester Square (se fosse quinta),... que eram as noites de estudante respectivas de cada local.

E esta nostálgia toda só para dizer que voltei a ter mais uma festa na minha antiga residência de estudantes já que uma amiga minha vive lá actualmente. Como se não bastasse a nostálgia de voltar a subir aquelas escadas, entrar naqueles corredores e na cozinha comunitária (não era a mesma que a minha mas era semelhante), ainda se veiu juntar à festa um amigo nosso que por sinal esteve também a viver comigo naquela residência à 4 anos atrás.

 

 

Bem, sem dúvida que a nostalgia estava no ar e a festa em si, embora não tivesse sido tão boa como as antigas festas de Erasmus, mesmo assim valeu a pena e foi bem divertida.

 

Já no domingo recuperada da festa fui ao Rise Festival com outros Portugueses num encontro iniciado pelo Wask. Este festival de música gratuito é o único desta amplitude em Londres e decorreu domingo no Finsbury Park (norte de Londres). Ao contrário do que é típico dos festivais de música de Inglaterra não precisámos de dar uso às galochas já que o sol lá se decidiu a brilhar finalmente. Depois de um bom pic-nic pelo parque acabámos a nossa visita ao festival depois do concerto dos CSS, uma banda de rock/pop/música electrónica Brasileira. E terminou assim mais um dia muito bem passado.

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.