Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

O que fazer em Londres em Julho

Já chegou o mes de Julho, e com ele, temperaturas medias de 24 graus centigrados sao esperadas ao longo do mes (portanto, para quem está á espera de apanhar um belo de um bronze é melhor ir para Portugal ou para o inverno do Brasil que muitas vezes ainda está mais quente do que por cá). Temperaturas ‘a parte, eis alguns dos acontecimentos que vao ocorrer em Londres durante este mes:

 

London Pride festival O que é? Este festival pretende promover a diversidade e multiculturalidade de Londres através de teatro, exibicoes de arte, concertos de música, debates e entertenimento, sendo o momento focal do festival a parada gay. Quando? Sábado, 5 de Julho. Quanto? Gratuito. Onde? A parada gay decorre a partir das 13h comecando em Marylebone Road e terminando em Trafalgar Square. Estacao? Marylebone, Oxford Street, Picadilly, Charing Cross.
Watch this Space O que é?Festival de verao do National Theatre com apresentacoes de vários tipos de entretenimento de rua. Quando? De 4 de Julho a 28 de Setembro. Quanto? Gratuito. Onde? Southbank, junto a Waterloo bridge. Estacao? Waterloo.
Hampton Court Palace Flower Show O que é? Grande exposicao de flores e plantas nos jardins do Palácio de Hampton Court. Quando? Aberto ao público em geral de 10 a 13 de Julho. Quanto? £26 para o dia todo ou £16.50 para entradas a partir das 15h. Onde? Hampton Court Palace, East Molesey, Surrey. Estacao? Estacao de comboios de Hampton Court.
London City Airport Fun Day O que é? Dia de entretenimento para toda a familia com comediantes, cantores, show aereo, circo e passeios de balao. Quando? Sábado dia 5 de Julho. Quanto? Entrada gratuita, £1 para algumas actividades e £5 para andar de balao. Onde? London City Airport, Este de Londres. Estacao? Estacao de DLR de London City Airport e com servico gratuito de transfer de autocarro a partir da estacao até ao local do “Fun Day”.
Sommerset House Summer Series O que é? Variados concertos ao longo do mes. Quando? De 10 a 19 de Julho. Um concerto cada dia. Quanto? £25 por bilhete (5 dos concertos já estao esgotados). Onde? Pátio central da Sommerset House. Estacao? Temple ou Embankment.
Rise: London United Festival O que é? O maior festival de música gratuito de Londres com uma grande diversidade de tipos de música incluindo Indie, hip-hop, Soul, Rock,entre outros. Quando? Domingo, 13 de Julho. Quanto? Entrada gratuita. Onde? Finsbury Park. Estacao?Finsbury Park ou Manor House.
PROMS O que é? Festival de concertos de mésica Clássica que pela primeira vez vai ter 1 dos concertos com entrada gratuita. Quando? 18 Julho a 13 Setembro, sendo que o concerto gratuito é no dia 20 de Julho. Quanto? Bilhetes a partir de £5. Para o dia gratuito também é necessário ir adquirir bilhetes gratuitos previamente ao Royal Albert Hall. Onde? No Royal Albert Hall, Cadogan Hall e Royal College of Music. Estacao? Depende do local do concerto. O concerto do dia gratuito terá lugar no Royal Albert Hall cuja estacao mais proxima é High Street Kensington.
Open Air Theatre in Regents Park O que é? Seccoes de teatro variadas num teatro ao ar livre. Quando? A decorrer desde Maio e até Setembro. Quanto? A partir de £10. Onde? No Regents Park. Estacao? Regents Park ou Baker Street.
Quem souber de mais acontecimentos interessantes ao longo deste mes por favor coloque nos comentários.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Tuga em Londres 04.07.2008

    Ola Renato,
    Quando chegares á estacao de metro pede um travelcard para os 4 dias que vais estar cá, porque assim eles vao dar-te um Oyster carregado com dinheiro suficiente para a totalidade dos dias. Os travelcards so sao geralmente para 1 semana ou 1 dia, mas ao pedires para 4 dias eles carregam-te o Oyster com dinheiro. Cada vez que andas de transportes o dinheiro vai deduzindo, mas quando chegas ás £6 por dia podes continuar a andar de transportes que n pagas mais por isso. Diverte-te por cá.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.