Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Escapadela de fim-de-semana para Amesterdão

Este fim-de-semana foi prolongado aqui por terras de Sua Majestade. Com o feriado da Spring Holiday na segunda-feira aproveitei para ir com a Restelo, Ana e Shirley para Amesterdão numa pequena viagem de fim-de-semana prolongado. Partindo de Londres na sexta à noite, conseguimos aproveitar 2 dias e meio a aproveitar a cidade de Amesterdão. Circundada por vários canais de água, esta cidade é muito bonita com uma arquitectura bastante característica e uma tranquilidade nas ruas impressionante dado o facto de practicamente não haver transito automóvel visto que a grande maioria das pessoas comuta de bicicleta ou de eléctrico.

Demos longos passeios pela cidade, aproveitámos o sol junto ao canal, visitamos museus interessantes, experimentamos novos restaurantes e bares, tendo ficado com uma óptima impressão desta cidade

Aqui ficam algumas fotos desta belíssima cidade:

 

 

 

 

 

 

Queria aproveitar para agradecer às pessoas que colocaram aqui sugestões de locais a visitar em Amesterdão. Muito obrigada. Foi um fim-de-semana em grande e aconselho a quem tiver a oportunidade de fazer uma pequena viagem na Europa.

 

5 comentários

  • Imagem de perfil

    Tuga em Londres 11.01.2009

    A pousada era a stayokay (acho que é assim que se escreve). Era bastante razoavel e já nao me lembro bem quando ficou mas sei que nao foi nada cara. menos de £30 por noite foi de certeza.
  • Sem imagem de perfil

    Rita 25.01.2009

    Vou a amesterdao em abril e queria ir também a londres aproveitando o comboio rápido que faz essa ligação. Por acaso foi assim que foste de londres a amesterdão? E já agora sabes por acaso os preços e quanto tempo se demora?
  • Imagem de perfil

    Tuga em Londres 25.01.2009

    Comboio rapido de amesterdao a londres? Hum, não estarás a fazer confusao com a ligaçao Londres-bruxelas através do Eurostar? Que eu saiba nenhum comboio faz o percurso directo amesterdao-londres.
  • Sem imagem de perfil

    rita valentim 25.01.2009

    Sim sim é isso. Foi assim que foste?
    É a maneira mais barata e rápida? Ou nem por isso?
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.