Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Escapadela de fim-de-semana para Amesterdão

Este fim-de-semana foi prolongado aqui por terras de Sua Majestade. Com o feriado da Spring Holiday na segunda-feira aproveitei para ir com a Restelo, Ana e Shirley para Amesterdão numa pequena viagem de fim-de-semana prolongado. Partindo de Londres na sexta à noite, conseguimos aproveitar 2 dias e meio a aproveitar a cidade de Amesterdão. Circundada por vários canais de água, esta cidade é muito bonita com uma arquitectura bastante característica e uma tranquilidade nas ruas impressionante dado o facto de practicamente não haver transito automóvel visto que a grande maioria das pessoas comuta de bicicleta ou de eléctrico.

Demos longos passeios pela cidade, aproveitámos o sol junto ao canal, visitamos museus interessantes, experimentamos novos restaurantes e bares, tendo ficado com uma óptima impressão desta cidade

Aqui ficam algumas fotos desta belíssima cidade:

 

 

 

 

 

 

Queria aproveitar para agradecer às pessoas que colocaram aqui sugestões de locais a visitar em Amesterdão. Muito obrigada. Foi um fim-de-semana em grande e aconselho a quem tiver a oportunidade de fazer uma pequena viagem na Europa.

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.