Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

A nova pérola da televisão Portuguesa

Como passei o passado fim-de-semana em portugal aproveitei a minha estadia para me actualizar um pouco da actual programação televisiva durante o pouco tempo passado com a TV ligada. Claro que para os Portugueses que moram em Portugal isto não tem interesse nenhum porque estão a par de tudo, mas para os restantes que emigraram e que não estão a par da TV Portuguesa aqui ficam as novidades:

- os Morangos com Açucar lá continuam com sucesso a lançar boysbands e girlsbands e vender bastante merchandising e CDs que é isso que interessa;

- os Gatos Fedorentos foram comprados pela SIC e aguarda-se o início da nova série no novo canal;

- umas telenovelas Portuguesas novas por aqui e por ali como é costume;

- já começaram os programas de viagens à semelhança de muitos que há pelo Reino Unido em que pagam ao apresentador para andar a viajar pelo mundo inteiro e dar informações pelos países onde passa (tou cheia de inveja. Também quero esse emprego!) 

- mas a Pérola da actual programação chama-se "Liga dos Últimos". Ora já se falava à muito na liga dos primeiros e nas grandes equipas do futebol Português, por isso mesmo, agora existe também este programa dedicado às equipas menos favorecidas incluindo o clube da Associação Recreativa e Desportiva da Aldeia de Milhaço da Beira de Espada à Cinta (nome fictício). O facto é que o programa parece estar a ter bastante sucesso e é uma forma de todos os Portugueses seguirem as últimas dos seus clubes de eleição. Transmite a informação relativa aos acontecimentos desportivos dos clubes mais pequenos e dá a conhecer ao país o lado mais cómico relacionado com os jogos ou com os espectadores dos jogos. Para quem ainda não conhece este programa aqui fica então uma entrevista do programa exclusiva com um adepto do Porto que nos fala de assuntos interessantes que nos relatam,.. ora portanto,.. disto e daquilo... e do outro.

  

 

Só gostava de poder ter colocado mais uma questão pertinente ao senhor - Então se nos diz que o Pai Natal é adepto do Futebol Clube do Porto, porque é que ele anda sempre vestido de vermelho?

 

 

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Tuga em Londres 26.05.2008

    Olá Manny,
    Obrigada mas agora já nao preciso que já vou mudar para a nova casa para a próxima semana. Mas obrigada na mesma.
  • Sem imagem de perfil

    manny_uk 27.05.2008

    Ok de nada tuga por acaso andava fazendo pesquisas e li teu blog tem textos intersantes eu vivo em east London mas se precisares alguma coisa msmo casas outrabalho eu tenho bastantes contactos e amigos com negocios em londres, podes sempre adicionar meu e.mail se tens msn windows live meu msn e manymoura@yahoo.com
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.