Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Novo musical em Londres

No passado mês de Março teve início a performance de um novo musical no West End que irá ficar por tempo limitado no Novello Theatre em Charing Cross. Into the Hoods é uma produção da Zoonation, grupo reconhecido ao nível da dança Hip Hop.

Após 2 anos em Edimburgo este musical tem tido críticas bastante positivas e é um "must" para os admiradores da dança Hip Hop.

 

O musical é apresentado como "um conto de fadas urbano" e a história basea-se no seguinte: "Two lost children find shelter in a tenement block. Befriended by the greedy landlord, they discover their only chance of getting out of the city is to work for him by stealing goods from other flats. This leads them to the homes of Spinderella, Lil’ Red, Jaxx and Rap-on-Zel. To recorded music and a projected filmic backdrop they perform Hip Hop dance theatre."

Vai estar em palco até meados de Junho e o preço dos bilhetes começa a partir de £10 (dizem eles mas só encontro à venda a partir de £22).

 

Não tenha grandes certezas quanto à qualidade da história, mas Into the Hoods é principalmente um musical que preza pelas várias coreografias de dança ao som de nomes como Gorillaz, Basement Jaxx, Massive Attack, Prince, Jay-Z, Black Eyed Peas, Bob Marley e outros tantos.

 

Para pessoas interessadas na dança Hip-Hop acho que é um musical a não perder. Eu pelo menos faço intenções de o ver e se alguém se quizer juntar que diga.

 

Aqui fica o vídeode apresentação:

 

"



 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.