Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Festa do Francês e Paintball

Mais um fim-de-semana passado com outra house party. Não sei se já mencionei, mas Adoro festas em casa. São sempre um espectáculo porque acaba-se sempre por conhecer imensas pessoas e todos têm interesse em meter conversa com toda a gente. Além disso, tem a vantagem de que mesmo que não conheças essa pessoa será sempre um amigo de um amigo, logo não é tão provável que seja um tarado ou uma maluquinha como às vezes se encontram numa discoteca ou num bar.

Foi em casa do Alex Francês. Ele também adora dar festas em casa e a maior parte das vezes que o vejo é mesmo numa house party qualquer.

 

 

Desta vez a festa foi um bocadinho mais calma do que o que é habitual. Isto porque a última festa que deu em casa acabou em mal experiência, desde os convidados terem urinado no terraço, a terem urinado na porta do vizinho, a terem entornado vinho tinto para a alcatifa beje nova e para as cadeiras branquinhas da cozinha, a fazerem barulho e gritaria, roubarem dinheiro da mala de uma rapariga, vomitarem em locais menos apropriados, etc., etc. Resultado, ele e o "flatmate" dele ficaram queimados nessa festa e, por isso, desta vez convidaram menos pessoas e apenas permitiam que cada pessoa trouxesse um amigo no máximo desde que avisa-se com antecedência. Resultado final, uma festa mais calma, com menos animação, mas mesmo assim cheia de Franceses e alguns espanhóis como já é costume nas festas do Alex.

 

 

Mas deu para me divertir bem sem exageros que, no dia seguinte (sábado) eu ía ter que acordar bem cedo, mais precisamente 5:25h da manhã para ir jogar paintball.

Pois de facto acordar a essa hora para ir jogar paintball também não me parece lá muito bem, mas tendo em atenção que tinha combinado com um grupo de Portugueses do Star Tracker encontrarmo-nos em London Bridge às 6:45h da manhã não tive outra alternativa se não acordar assim tão cedo.

Estranhamente lá chegamos todos relativamente a horas e lá apanhamos o comboio que nos levou a Whyteleafe South onde fica localizada a Paintzone, ou seja, o nosso campo de paintball para o dia.

Fomos os primeiros a chegar ao campo de paintball, mas menos de 5 minutos depois de nós veio um grande grupo de homens do tipo "Eastenders" para quem conhece a novela, com um ar de quem nos íam afogar em tinta. Portanto não estavamos assim com uma muito boa ideia inicial do jogo.

 

 

O terceiro grupo a vir foi outro constituído apenas por homens. Estes estavam todos já vestidos com roupa camuflada tipo tropa e começaram com uns gritos de grupo tipo à grito de guerra. Uuuii, isto estava a começar bem.... Lá veiu depois mais outro grupo onde estavam incluída uma rapariga e um rapaz que não devia ter mais que 16 anos. Ahhh, agora sim, estes conseguiamos nós combater! Venham de lá eles. Mas com esta gente toda ainda não sabiamos contra quem é que iriamos mesmo "combater".

 

 

Estavamos já nós na área "base" onde cada equipa tinha os seus bancos e espaço para descansarem e onde colocamos os nossos fatos protectores de tinta e preparavamos as armas, quando chegou um novo grupo. 3 raparigas vieram à frente, cabelos morenos e baixinhas, tinham mesmo ar de Portuguesas dissemos nós uns para os outros. Depois vieram os rapazes desse mesmo grupo também com as mesmas características. Claro que não foi preciso muito para termos ido confirmar as nossas suspeitas de que de facto eles eram Portugueses e também alguns Brasileiros.

Não sei se foi por coincidência ou porque tinhamos ar de estar "ao mesmo nível", mas os organizadores colocaram-nos com o outro grupo de Portugueses e com o grupo onde estava a rapariga e o adolescente no mesmo território, dividindo-nos entre todos em 2 grupos rivais.

Ainda nunca tinha jogado Paintball antes por isso tudo foi uma novidade para mim e gostei bastante. Durante a manhã decorreram 3 jogos, cada qual num território e com um objectivo diferente. Seguiu-se o almoço que estava incluído no preço do bilhete e que foi Pizza Margarita da Pizza Hut para todos. Depois de algum descanso seguiram-se mais 3 jogos, sendo que o último era um todos contra todos onde havia o salve-se quem puder.

Diverti-me bastante mas cheguei à conclusão que num verdadeiro campo de guerra eu não ía sobreviver muito tempo, logo é melhor nunca ir para guerra nenhuma que senão tou lixada.

O nosso dia de paintball acabou por volta das 15h e lá nos fizemos à estrada de volta à capital Londrina.   

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Tuga em Londres 15.04.2008

    nao me lembrei de que tu nunca vais ler o forum do star tracker. Tens que te dedicar mais aquilo. Mas, OK, pra proxima eu nao me esqueco. Sera o karting possivelmente. Sorry.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.