Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Mais outro fim-de-semana e a procura à casa continua...

Bem, ontem passei-me! Sim, estava mesmo fula da vida quando, depois de andar cerca de 20 minutos a pé para chegar à rua onde ficava mais uma casa que ía ver, cheguei à conclusão que não estava lá ninguém. Toquei a todas as campanhias (eram umas 3 ou 4) de todos os apartamentos que ficavam naquele edifício e nem um me respondeu. Telefonei para o rapaz com quem tinha combinado ir ver o apartamento ontem às 19h e não me atendeu nenhuma das muitas vezes que telefonei, deixei-lhe voicemail e demonstrar o meu desagrado com a situação e passei para o próximo. Escusado será dizer que ele não me voltou a telefonar nem a mandar uma simples mensagem a pedir desculpas. Fiquei mesmo chateada. Mas o que se há-de fazer, nestas coisas estamos simplesmente a confiar naquela pessoa com quem falámos breves minutos ao telefone, mas nunca se sabe que tipo de pessoa é que está por detrás da voz.

 

Entretanto telefonou-me uma amiga e ex-flatmate minha que já não via para aí desde outubro. Estavamos ao telefone a trocar as novidades ao que ela me diz que está à procura de uma nova pessoa para ir viver lá para casa dela já que um dos flatmates actuais vai-se mudar. Nós sempre nos demos muito bem quando viviamos juntas (eramos nós as duas e mais o Austriaco no.1 que só me dá problemas hoje em dia) por isso, quem sabe se este até é um sinal de que essa será a minha nova casa. Enfim, claro que lhe disse que também estava à procura de casa por isso lá combinamos eu ir lá a casa dela amanhã já que ainda nunca lá fui a casa dela. Agora o único problema e isso é que me está a chatear um bocado é que ELA VIVE NO CU DE JUDAS. Tudo bem que a zona é muito boa, segura, calma e bonita, e tudo bem que, segundo a descrição dela, a casa e o quarto também devem ser bastante bons, no entanto, fica já na zona 3, em Muswell Hill, onde nem sequer à uma estação de comboios. E depois para vir de uma noitada no centro da cidade até Muswell Hill como é que é? Devo demorar prái uma hora e meia no autocarro da noite até lá chegar. Uiiii.

 

Bem, mas ainda é melhor não pensar nesses lados negativos. Amanhã vou lá e depois logo se decide. De qualquer forma tenho mais duas casas já alinhadas para amanhã para também ir visitar. Estou com um bom feeling relativamente a uma que fica na zona Oeste de Londres, zona 2. Fisgas para que goste e fique com essa casa.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Tuga em Londres 12.02.2008 00:13

    Hehe! Por acaso vi o prémio no teu blog antes de ter visto este teu comentário a informar do mesmo. Obrigada!!
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.