Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Comeca o frio

Faz agora 2 semanas que a temperatura Londrina mudou radicalmente. Numa semana estavamos a bater os 29C, na semana seguinte fomos para os 12C. Com esta coisa de andar de bicicleta para o trabalho, agora é que vou comecar a ver se efectivamente vou conseguir "sobreviver" ao inverno Londrino a continuar a andar de bicicleta.

 

Já na semana passada comprei no ebay umas luvas que tinham como descricao "warm winter cycling gloves". Espero que sejam tao quentes como o indicado. É que um dos meus problemas é que assim que estou uns minutos com as maos ao frio o sangue comeca a desaparecer dos dedos e nao os consigo sentir. Portanto, luvas quentes de inverno vao ser essenciais para evitar que isso aconteca já que com as minhas luvas normais a coisa nao vai lá.

 

Ontem tive o meu primeiro desafio mais 'a séria, ao decidir sair de casa a chover e andar de bicicleta até Chelsea, no lado oposto da cidade. Só choveu torrencialmente durante uns 3 minutos quando estava a voltar para casa, mas de resto foi tudo chuva molha tolos, por isso nao fez muito mal.

 

O London Calling também tinha comecado a andar de bicicleta frequentemente mais ou menos ao mesmo tempo que eu neste verao como contou neste post, por isso a ver se ambos conseguimos resistir a este inverno - ou quem desiste primeiro.

11 comentários

Comentar post