Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

O que fazer em Londres em Setembro 2013

E chegamos a Setembro - o mês do final do verão, início do Outono e do friozinho, mas é também o mês do Thames Festival, do iTunes Festival, do Open House, do Big Blitz, uff! Há muito com que nos entretermos este mês. É também o mês do meu aniversário por isso Setembro tem sempre aquele efeito especial para mim.

 

Ficam detalhes sobre alguns dos eventos a decorrer este mês:

 

Thames Festival O que é? Evento organizado ao longo da Southbank para celebrar o final do verão. Conta com concertos, arte, teatro, comes e bebes e termina com fogos de artifício. Quando? De 6 a 15 de Setembro. Quanto? Gratuito. Onde? Southbank. Estacão? Waterloo ou London Bridge.

 

iTunes Fesfival O que é? Festival de música gratuito que conta com os cabeças de cartaz - Kings of Leon, Lady gaga, Katy Perry e Justin Timberlake - patrocinado pelo iTunes. Os bilhetes podem ser adquiridos apenas através de sorteio. Quando? De 1 a 30 de Setembro. Quanto? Gratuito. Onde? RoundHouse. Estacao? Camden Town.

 

Kings Place Festival O que é? Festival de música contemporânea, clássica, jazz, poesia e mais a decorrer em Kings Place, um bonito espaco para espectaculos em Kings Cross, junto ao canal, que conta também com um bom restaurante e bar. Quando? De 13 a 15 de Setembro. Quanto? Variado mas podem contar com preços a partir de £4.50. Onde? Kings Place, York Way. Estacão? Kings Cross.

 

London Open House  O que é? Festival de arquitectura que permite entrada do público a alguns dos edifícios mais iconicos de Londres. Convém marcar com antecedencia. Quando? 21 e 22 de Setembro. Quanto? Gratuito. Onde? Por Londres inteira.

 

Big Blitz Live O que é? Evento temático dos anos 1940 no National Army Museum. Vai contar com muito Jive e todos devem ir vestidos a rigor aos anos 40. Quando? Sábado, 21 de Setembro. Quanto? £15 para adultos. Onde? National Army Museum. Estacao? Sloane Square.

 

Colourscape Music Festival O que é? Evento onde as pessoas entram num labirinto colorido enquanto ouvem diferentes tipos de música. Quando? De 14 a 22 de Setembro. Quanto? Gratuito. Onde? Clapham Common.

 

Bermondsey Street Festival O que é? Festa anual de rua em Bermondsey Street. Conta com música, danca, comes e bebes. Quando? 21 de Setembro. Quanto? Gratuito. Onde? Entre London Bridge e Tower Bridge.  Estacão? London Bridge.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.