Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Have you been to the gym today?

Parece que no escritório toda a gente é fixada em idas ao ginásio. Não sei se é porque uns vão, os outros para não se sentirem mal têm que ir também, não sei se é por haver um ginásio na cave o que dificulta arranjar desculpas para não ir mas o que é facto é que a maioria lá está sempre batido. Um deles, Polaco (Informático), eu ao início até me sentia mal de estar a comer uma banana ao pé dele já que andava numa dieta rigorosissima que lhe desse energia o suficiente para ir ao ginásio todos os dias encher com força, lá é a sua fixação por body building. Desde que descobriu um daqueles pós energizantes para misturar com água e beber, já tem uma dieta menos restrita dado que aquela bebida lhe dá pilhas Duracel para o resto do dia.

Depois tenho a Hungariana (vendas) que farta-se de falar no ginásio o tempo todo e como tem a sessão marcada com um personal trainer todas as semanas, e como em tempos jogava andebol profissional e como o personaçl trainer lhe diz que ela consegue fazer exercicios muito dificeis que a maioria das outras mulheres não conseguem. Enfim, dá-lhe imenso prazer dar-nos a entender que ela passa lá o tempo. 

O mais engraçado é que ela geralmente pergunta-me "se eu vou ao ginásio hoje?" em dias que eu não levo a mochila do Fitness First. Acho que também lhe deve dar um certo prazer ouvir-me dizer que não e imediatamente a seguir mencionar que ela vai lá.

Depois temos o Contabilista que também à pouco tempo começou com a sessão de personal training uma vez por semana, mas cá pra mim esse não vai lá para perder peso. É que a personal trainer dele é uma jovem mulher por sinal bastante bonita. E não era ele que andava à procura de uma namorada? Hum...

Depois há a Secretária que as duas únicas vezes que a vi lá em baixo foi quando ela queria ir tomar um duche rapido antes de ir pá night. Bem, ao menos usa o seu cartão de socio do ginásio para alguma coisa.

Pelos vistos o que importa é ser membro do ginásio para se poder dizer que está lá. Agora formas e razões para o usar é que são das mais variadas à imaginação de cada um.

1 comentário

Comentar post