Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

O que fazer em Londres em Agosto 2013

Agosto está aqui. Mês de férias para muitos, mais trabalho para tantos outros. Para aqueles que tem a oportunidade ou de passar férias por cá ou de ter alguns dias livres, Londres sem dúvida que tem muito para oferecer e aqui fica a listagem de algumas das actividades e eventos a decorrer este mes:

 

Visita e chá com scones nas Casas do Parlamento O que é? As Casas do Parlamento (onde está situado o relógio do  Big Ben) estão abertas para visitas guiadas durante o verão e este ano podem também apreciar beber um chá com scones durante a visita. Quando? De 1 de Junho a 24 de Agosto. Quanto? £16.50 para adultos. Onde? Westminster.

 

Amy Winehouse: A Family Portrait O que é? Exibição acerca da vida e trabalho da Amy Winehouse. Quando? De 3 de Julho a 15 de Setembro. Quanto? £7.50 para adultos. Onde? Jewish Museum, Raymond Burton house, 128-131 Albert Street. Estacao? Camden Town.

 

Buckingham Palace Summer Opening O que é? O palácio de Buckingham está aberto para visitantes durante o verão. Quando? De 27 de Julho a 30 de Setembro. Quanto? £19 para adultos. Onde? Buckingham Palace. Estacão? Green Park.

 

Film 4 Summer Screening  O que é? Cinema ao ar-livre durante 14 noites. Os filmes são variados e contam com clássicos, comédias recentes e estreias mundiais. Quando? Dia 8 e 21 de Agosto. Quanto? Bilhetes a partir de £14.50. Onde? Somerset House. Estacão? Charing Cross.

 

The Floating Cinema O que é? Mais cinema ao ar-livre, workshops, eventos e passeios de barco ao longo dos canais do Este de Londres. Quando? Domingo, 9 de Junho. Quanto? Depende mas a partir de £3. Onde? Ver website para detalhes da localização dependendo do evento escolhido.

 

The Camden Fringe O que é? Comédia, teatro e outros eventos artísticos a decorrer em Camden. Quando? De 29 de Julho a 25 de Agosto. Quanto? A maioria dos eventos entre £5 e £12. Onde? Camden - vários locais.

 

Notting Hill Carnival O que é? O maior carnaval da Europa que conta com desfiles, stands de música e muita diversão ao ar-livre. Quando? 25 e 26 de Agosto. Quanto? Gratuito. Onde? Notting HillEstacão? Algumas estacões estão só abertas para saídas a certas horas do dia por isso verificar antes de ir. Estacões mais próximas são Notting Hill Gate, Westbourne Park e Ladbroke Grove.

8 comentários

Comentar post