Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Próxima paragem - debaixo da ponte

Bem, para a próxima é melhor estar calada. Afinal a probabilidade de viver debaixo da ponte neste momento é altamente mais provável do que viver nesta nova casa para onde me quero mudar. Porquê? Porque ao fim da tarde recebi um email da agência a dizer que após verificação das referências, o meu processo para me candidatar a viver naquela casa não tinha sido aprovado. Isto porque a minha actual agente disse, quando lhe perguntaram, que não me voltaria a alugar a casa visto que eu estou a sair antes do mínimo de 6 meses. 

 

Nem queria acreditar que o meu processo tinha sido negado. Ela disse-nos que podíamos sair a qualquer momento desde que dessemos 1 mês de aviso. Por isso porque é que agora me vai fazer isto?? 

 

Telefonei logo para a agência para falar sobre o assunto mas a pessoa responsável já não estava lá. mandei-lhe um email detalhado a explicar a situação e a dar a carta de referência da senhoria anterior. Amanhã volto também a tentar ligar de manhã. Agora a situação é mesmo dependente se eles são flexíveis com a situação da averiguação das referências ou se não. 

 

E ainda mais estranho é que a mim enviaram um formulário para a minha patroa responder, telefonaram para a agente actual e telefonaram para a minha amiga que eu tinha dado como a referência de carácter. Ao meu flatmate, no entanto, eles nem sequer o trabalho dele contactaram e mandaram-lhe também um email hoje a dizer que o seu processo tinha sido aprovado {#emotions_dlg.serious}

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.