Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Field Day

Neste fim-de-semana que passou contei com o meu primeiro festival do ano, e espero que seja o primeiro de muitos. Fui ao Field Day em Victoria Park. O Field Day é um festival relativamente pequeno que conta maioritariamente com bandas estilo Indie Rock e DJs.

Queria muito ir mas não era suposto porque como já sabia que tinha o London Swing Festival à noite. Portanto nem sequer considerei a hipótese de ir. No entanto, no dia anterior um amigo disse-me que uma das pessoas que ía no grupo dele já não podia ir e perguntou-me se eu queria ficar com o bilhete dele. Claro que quero! É que não é preciso nem perguntar duas vezes. Se era gratuito claro que não ía perder a oportunidade de ir àquele festival. E ainda bem que fui! Muito, muito bom. Vi Everything Everything, Daughter, Animal Collective, Disclosure e uns DJs que não conhecia, mas para além da música ser boa, acho que o que fez mesmo o festival foi todo o ambiente. Estava sol, as pessoas estavam contentes, era fácil de conhecer novas pessoas, muita música pelo ar, havia para lá uns jogos engraçados também. Muito bom mesmo. Acabei por perder o London Swing Festival no sábado à noite, mas há que fazer opções. 

 

Ficam umas fotos do festival que me abriu mesmo o apetite para ir a mais uns quantos este ano!

 

Para quem está também interessado em festivais, fica o link para um site onde podem encontrar a listagem de todos os festivais principais a decorrer este ano no Reino Unido UK Music Festivals 2013. E se quiserem ganhar bilhetes, aproveitem porque a Time out está a fazer concursos para festivais neste momento.

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.