Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Os Pastéis de Nata chegam a Camden Town

Neste fim-de-semana recebi uma mensagem doutro Tuga em Londres que conhecia de vista em Portugal e que comecei a conhecer pessoalmente já em Londres. Na mensagem ele dizia que tinha iniciado novo negócio - o comércio de pastéis de nata no mercado de Camden Town. Já tinha ouvido falar recentemente da existência de tal banca no mercado mas não fazia ideia que era ele um dos fundadores.

 

O conceito é diferente e simples - trazer um dos melhores bolos da doçaria tradicional Portuguesa para o estrangeiro servido a partir de um stand que é uma réplica do eléctrico no. 28. Este eléctrico, que em Lisboa percorre há muitos anos o caminho desde o Campo de Ourique ao Martim Moniz passando pelo Chiado e pela Graça, apresenta-se agora como uma banca de venda de pastéis de nata servidos com canela e acompanhados com um café à maneira (segundo o website). Podem encontrar o eléctrico neste mercado Londrino todos os fins-de-semana.

 

Ainda não passei por lá desde que soube da novidade mas a visita não vai faltar na próxima oportunidade que tiver. Estou cheia de curiosidade para experimentar aqueles pastéis e café. 

 

O nome da banca é Nata28 e podem encontrá-los também no Facebook.

 

Fica o vídeo de entrevista dos fundadores deste negócio:

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.