Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

EU QUERO SAIR DAQUI!!

Passo o dia super bem-disposta, concentrada no trabalho, nada me chateia,... Mas assim que me aproximo de casa começam-me a dar uns calorespor aqui acima que só espero nãoter que ver o Austriaco Nazi e a namorada aproveitadora. Hoje estava particularmente com essa sensação porque descobri hoje à tarde que ela tinha anunciado os nossos quartos (somos 3 pessoas que vamos sair cá de casa ao mesmo tempo) todos eles a £30 mais caros do que realmente são. Ou seja este egoista deste Austriaco está a tirar £90 libras do que ele paga, fando as novas pessoas pagarem por isso!!!  Aiii parece que vou explodir de tanta raiva!! E claro que assim que entrei em casa tinham que ser ele e a Americana a estarem na cozinha naquele momento. Como tinha compras claro que não podia evitar ir à cozinha por isso lá fui para, ouvir ele me dizer que já arranjou uma pessoa para me substituir. Ao que eu respondi que ainda não tinha encontrado casa por isso eu só saiu quando eu encontrar e não quando ele quizer (que agora claro que está ansioso para que eu e os outros dois saíamos o quanto mais depressa melhor para ele comecar a ficar ainda com mais dinheiro no bolso). Disse-lhe que não vou estar a aceitar a primeira casa que me aparecer sópara sair na data que ele disse à outra pessoa que podia vir cá para casa. Era só o que faltava!!! Estou fula!!!!!!!!!! Já não o posso nem ver à frente pintado de ouro e encravado de diamantes.

 

Ai mas ele que não pense que isto fica assim com ele a poupar dinheiro à custa dos outros sem eu fazer nada. Já ando de estratagema com a Irlandesa (que é mais outra das pessoas que se vai embora cá de casa) para assim que sairmos mandarmos um e-mail à senhoria, que não sabe que a Americana está cá a viver em casa, para lhe confirmarmos isso e sugerirmos que deveria fazer um novo contracto já que todos na casa serão novos excepto o Austriaco. Conhecendo a minha senhoria como conheço acho que ela não vai perder a oportunidade de arrendar mais caro para um casal (arrenda-se sempre mais caro quando é um casal, principalmente quando estão a viver num quarto gigante do dobro de qualquer um dos restantes quartos da casa). Ele não se pode é sair a rir disto porque não é mesmo mesmo nada justo! Ele é a pessoa mais egoista que já conheci e a namorada é a maior aproveitadora à face da terra que nunca teve a capacidade de ver que estava a criar tantos problemas cá em casa. Quer dizer ver, ela até viu, mas ela quer lá saber! Só quer é saber que está a viver numa casa espectacular em Londres practicamente de graça.

 

Ahhhhh que raiva!!!!

 

Ufff, OK, já desabafei um bocado já me sinto melhor.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Tuga em Londres 04.02.2008

    O Austriaco nao saía daqui nem que fosse arrastado a ferros. Também já nao quero mais chatisses e também quero mudar de área, por isso o ideal é mesmo sair daqui. Só é muita chato essa procura :-S
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.