Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

A Terra da Rainha

Novidade no. 1 - Já tenho Internet em casa - Yeah! Demorou um bocadinho, mas ao menos, efectivamente foi muito simples e quando a O2 enviou-me uma mensagem para o telemóvel a dizer que já tinha Internet em casa, efectivamente, quando cheguei a casa esta já estava disponível. 

 

Novidade no. 2 - Recebi no outro dia no correio uma cópia do livro "A Terra da Rainha" de Isabel Mateus, que conta com o prefácio da minha autoria. A autora convidou-me para o escrever em Janeiro dado que o livro retrata a experiência de vários emigrantes Portugueses em Londres, e portanto está intimamente relacionado com o tema do blog. Fiquei muito contente com o convite e em poucos dias li o livro para poder escrever um prefácio o mais indicado possível para o mesmo.

 

O livro é repartido por excertos de histórias reais contadas por diversos ememigrantes Portugueses por terras de Sua Majestade e é apresentado tanto em prosa como em poesia o que o torna muito interessnte. 

 

Fiquei contente por ver o meu nome publicado num livro, já que é uma expeiência nova também para mim. Aqui fica a imagem da capa do livro:

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.