Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

É esta, é esta,... Nao, nao é :-(

Anteontem fui ver mais um apartamento. As fotos eram um pouco manhosas, mas achei que isso talvez fosse uma boa oportunidade para evitar que atraisse muitas pessoas a ir ver aquela casa. É que a localizacao era bem boa, mesmo junto a Highbury Fields, ao pé da estacao de Highbury & Islington. Se por um lado eu nao queria estar tanto para esse lado e preferia estar mais para Este. Por outro lado, torna-se mais conveniente no dia-a-dia para chegar ao trabalho. Ficava num prédio de arquitectura Victoriana, nos ultimos dois andares. Dava para notar que os rapazes que lá vivem também nao sao grande fans de limpezas, mas isso é o mínimo, porque de limpeza é fácil de se tratar quando estivesse lá a viver. Tinha tres quartos (um deles mínimo, mas como tinha en-suite compensava). Os outros dois eram espacosos, mas a cozinha era mínima e a sala de tamanho pequeno/médio.

 

A mobília era minimalista (para dizer isto de uma forma simpática) e do mais barato que se pode encontrar - do tipo mobília de Saldos do Argos. Mas a mobília também era algo que podia sempre mudar. Depois também tinha um pequeno sótao onde alguma visita poderia lá ficar, se necessário. Em termos de preco estava a £460 por semana pelo apartamento, o que para a zona é um "bargain".

 

O problema era mesmo o tamanho das áreas com os corredores muito estreitinhos. Também nao tinha o jardim ou a varanda que eu e o meu flatmate gostavamos de ter e que nao temos na casa actual. Também sendo o corredor tao pequeno, nao tinhamos espaco onde colocar as bicicletas. E claro que a mobília era mesmo desagradavel. Falei com o meu flatmate sobre o assunto, e a decisao é - vamos continuar a procurar casa {#emotions_dlg.snob}

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Ronaldo 03.02.2013

    Por acaso nunca encontrei nenhum Studio por esses preços e equipado na greater london. Mas ainda ando só a ter uma noção de valores.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.