Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

A procura da minha 7ª casa em Londres - Parte III

Infelizmente nao tenho muitas notícias neste ramo da acomodação em nova casa. Tem sido uma sucessão de acontecimentos com esperança de encontrar algo, e logo depois desanimar-me. Na semana passada tinha contactado uma agencia relativamente a uma certa casa que tinham publicado. Eles telefonaram-me de volta a dizer que essa casa já não estava disponível mas que tinha acabado de sair outra no mercado pelo mesmo preço, mesmo em frente ao parque, com grande jardim, bons quartos e espaços interiores. Fiquei logo super entusiasmada. A casa parecia perfeita. Fui visitá-la nessa noite e de facto todas as características que a agente tinha dito eram verdade, aparte do facto de um dos quartos ser mais pequeno que eu queria, mas de resto a casa era óptima.

- Podiam-me relembrar por que preço está a casa?

- £600 por semana

- £600 por semana?? Isso fica a mais de £860 por mês por pessoa e bem acima da casa anterior sobre a qual eu a tinha contactado.

 

Ficou a desilusão!

 

Entretanto tenho começado a procurar por quartos em casas onde já lá existam pessoas a viver. No spareroom encontram-se vários casos de casas para alugar assim, em que existentes flatmates colocam 2 ou mais quartos anunciados. O problema nestes casos é que, geralmente os anunciantes não tem numero de telefone. Logo a mensagem pelo spareroom é a única forma de os contactar, e portanto fico dependente da sua resposta 'a mesnsagem, que, pelo que tenho experienciado, não é muito frequente. Penso que essas pessoas recebem tantas pessoas interessadas que simplesmente respondem aqueles que preferirem ou aqueles que calharem a enviar email no momento em que estão online. Enfim, é pena.

 

A saga continua...

15 comentários

Comentar post