Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Neve

Muito obrigada a todos aqueles que responderam ao questionário :-) O meu colega do WeareWaterloo reparou que houveram várias respostas provenientes do TugaemLondres e rapidamente se apercebeu que esse blog seria meu, já que eu sou a única pessoa não Inglesa que estava no nosso grupo.

 

Apesar de ser a única estrangeira no meu grupo de estudo, acho que na minha aula tenho lá outra rapariga Portuguesa porque no primeiro dia em que fizemos apresentações ela disse que estava a trabalhar para a embaixada ou o consulado Português. Como ela tem um sotaque meio Americanisado, meio Português, parece-me óbvio que efectivamente seja uma compatriota. Ainda não tive oportunidade de falar com ela, mas fica para uma próxima aula. 

 

Tivemos no total mais de 200 respostas ao questionário o que foi muito positivo e deu para tirar conclusões interessantes. No entanto, para quem ainda quiser participar no questionário, este vai estar aberto para respostas até ao final do mês de Janeiro, por isso até lá ainda podem responder para tentar ganhar a refeição no valor de £75 num restaurante em Waterloo. 

 

Quanto à minha procura de casa nova? Não vai muito avançada já que não tenho tido muito tempo para me dedicar a isso à séria, mas o tempo está a ser mais e mais reduzido por isso é melhor começar a dedicar-me à séria para breve. 

 

Entretanto, Londres está branquinha! :-) Hoje tem nevado sem parar e as ruas estão com neve bem assente. Dia perfeito para ficar em casa ver a neve cair. Esta é a vista que tenho a janela da sala:

 

Dia de neve

17 comentários

Comentar post