Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

A procura da minha 7ª casa em Londres - Parte II

Fui ver a tal casa ontem e assim que lá entrei assustei-me – as 4 raparigas que lá vivem tem a casa um autentico nojo! Não, não estou a exagerar. Eu nem sei como é que elas conseguem encontrar a roupa que vestir de manha no meio daquela confusão toda de roupa, maquiagem, acessórios, tudo espalhado por todo o lado. E o que me parece ainda mais inacreditável é como as 4 se conseguiram encontrar umas ‘as outras e vivem juntas. É que nao deve ser muito fácil encontrar pessoas com hábitos de arrumação e organização tão inexistentes.

 

Uma das duas casas de banho estava feita numa arrecadação para todas as malas delas e a segunda cozinha, que era pequenita, é tambem uma espaco para atafulharem roupas, caixas e porcarias que nem consegui bem identificar já que estava tudo ao molho e fé em Deus.

 

A parte interessante, é que imaginando a casa sem tudo aquilo que estava lá dentro, até era boa. Tem 2 quartos gigantescos + 1 quarto pequeno, 1 grande sala (que actualmente elas fazem daquilo um quarto), 2 boas casas de banho, e uma cozinha que apesar de pequena, tem espaço para uma mesa e é bonitinha.

 

No entanto acho que não dava para um de nos ficar com o quarto pequeno, por isso imagino que, se ficássemos com aquela casa, teríamos que ficar com 3 quartos grandes, e, fazer do quarto pequeno uma pequena sala. Não sei se alguém a iria utilizar assim. Por isso é que fico na dúvida. Também fica um pouco mais longe dos transportes o que não ajuda, e é carita (se bem que o preço pode ser sempre negociável). Humm,….. dúvidas, dúvidas….

13 comentários

Comentar post