Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Uma noite Tuga em Old Street

Neste sábado passado a comunidade Londrina do Star Tracker, grupo London Based, juntou-se pela segunda vez em 2 semanas.

 

Desta vez decidimos aproveitar a noite de East London, mais propriamente na zona de Old Street. Eramos cerca de 15 pessoas e iniciamos a noite na muito conhecida Hoxton Square, onde existem vários bares e restaurantes com bom ambiente e para diferentes gostos. Optámos pelo Bluu Bar que é ideal para um grupo grande dados os espaçosos sofás no andar de baixo. Depois de muita conversa decidimos mudar de ares em direcção à famosa "Favela Chic" (gostamos do nome e haviam vários comentários positivos entre o grupo relativamente a esta pequena discoteca-restaurante). No entanto desistimos facilmente da ideia assim que vimos a fila com mais de 30 pessoas cá fora à espera. No entanto ficou a promessa de lá voltar. Afinal, com tantas pessoas a quererem entrar no "Favela Chic", alguma razão deve haver.

 

O grupinho no antigo Foundry

 

Como entretanto se aproximava a meia noite, perdemos parte dos membros do grupo que tinham que apanhar os respectivos comboios antes que fosse tarde demais, o que foi pena. Mas o resto do grupo aproveitou para ir dançar ao som dos 50´s, 60´s e afins, no ambiente muito bom e muito "East London" do 333 Mother Bar. Localizado numa rua junto à Hoxton Square, e por cima da discoteca 333, fica este local que tantas horas de diversão nos proporcionou. Ideal para uma conversa num dos sofás junto às grandes janelas, ou para um pézinho de dança, este bar completa-se com uma decoração com elementos vintage, papel de parede florido e lustres "a descer" do tecto. Ainda nos divertimos imenso durante esta parte da noite inventado uns novos passos de dança assim muito pá frentex  Sem dúvida uma noite muito bem passada! Ficou a promessa de tantas outras que ainda estarão para vir.

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Tuga em Londres 23.01.2008

    Viste-nos no metro? Entao e ja sabias que eramos o grupo do Star Tracker ou simplesmente ouviste um grupo de Portugueses mas nao sabias quem eramos? Devias ter vindo ter conosco!
  • Sem imagem de perfil

    Mononoke 23.01.2008

    Vi um grupo de portugueses e reconheci a Sonia Cromossoma X. :) Ainda pensei em ir lá, mas estava tanta gente, não sabia o que dizer.

    Para a próxima já sei!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.