Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Aproveitar cada noite como se fosse a última

Alerta em Londres - Está calor! Parece inacreditável, mas após muitas semanas de chuva interminável e inundações finalmente está um tempo maravilhoso nesta cidade. Começou no Domingo em força e, de acordo com as previsões, vai durar mais dois dias. A partir de sexta voltam a chuva e as temperaturas amenas. Infelizmente é assim esta cidade em que vivo por isso, há que aceitar e aproveitar o melhor possível os poucos dias em que podemos aprovem eitar o sol glorioso. 

 

No Domingo, practicamente passei o dia entre o parque junto ao Flower market em Columbia Road e os jardins que faziam parte do Shoreditch Festival que decorreu ao longo deste passado fim-de-semana. 

 

Ontem, assim que acabei o trabalho fui logo para junto do Regent's Canal para fazer um pic-nic e hoje após ter finalmente comprado a minha bicicleta, ainda passei por London Fields. O interessante é ver que eu não sou a única a ter estas ideias. Muito pelo contrário. Durante estes dias, qualquer um dos sítios onde estive estava completamente cheio de pessoas que, tal como eu, queriam aproveitar os maravilhosos raios de sol. 

É tão interessante ver o comportamento dos Londrinos assim que existem estes dias solarengos. o London Fields hoje, ao final do dia, até mais parecia que estava em pleno Domingoà tarde, tal era a grande quantidade de BBQs que por ali estavam a ser feitos. Eraao final da tarde.        uma fumarada que se via à distância. E todas as pessoas estavam ali encafuadas numa zona específica do parue, dedicadas ao BBQ. Vou ter saudades destas noites assim que a chuvita voltar em força. 

 

Fica uma foto de London Fields, hoje ao final da tarde:

 

London Fields

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.