Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Eu quero a minha bicicleta!

Recentemente decidi-me que estou farta de tanta espera por autocarros, atrasos para chegar a encontros com amigos, e demoras no transito, e como tal dicidi que queria comprar uma bicicleta. Uma bicicleta é basicamente algo indispensável para quem vive no Nordeste de Londres, numa área pouco servida de metros. Practimente toda a gente tem uma bicicleta. Só no edifício onde eu moro, onde somos nos os 3 no nosso apartamento mais um casal no apartamento de baixo, existem 6 bicicletas. O casal tem 4 bicicletas e ambos os meus flatmates têm uma cada um. Só mesmo eu é que ainda nao tenho uma e de facto não faz mesmo sentido não a ter já que torna a vida tao mais fácil em termos de transporte. 

Optei por comprar uma bicicleta numa loja de bicicletas em 2ª mão. Já sei exactamente qual é que quero, mas faltava-lhe um cesto e, para ter o cesto, tinha que esperar até ontem para a ir buscar. 

 

Acordei ontem toda entusiasmada com a ideia de ir buscar a bicicleta, mas estava, novamene, toda a manhã a chover a potes, por isso não havia mesmo possibilidade de ir buscar a bicicleta ontem já que não queria ter a minha primeira experiência a conduzir a nova bicicleta em plena chuva. Assim decidi esperar por hoje. Ao chegar lá, estava um papel na porta a indicar que voltavam às 15h. Como ainda eram só 14h fiquei-me por um café local a fazer tempo. Quando voltei à loja, pelas 15:15h, esta ainda estava fechada. Acabei por esperar mais 45 minutos até que desisti. Fui fazer umas coisas e voltei mais tarde já que a loja era suposta estar aberta até às 19h. Quando voltei estava o dono à porta hiper chateado. Afinal era a responsabilidade de um dos empregados abrir a loja à tarde e só ele é que tinha a chave por isso nem o dono podia lá entrar e, tinha perdido uma tarde de negócio. Ainda mais não conseguia entrar em contacto com o empregado. Muto chato mesmo. Imagino que aquele empregado é capaz de ir lá continuar a trabalhar durante muito mais tempo. Resumindo, ainda não tenho a bicicleta que tinha tanta vontade de ter. A ver se amanhã a consigo ir buscar. 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.