Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Berlin, Berlin, Berlin

O ano passado só ouvia pessoas a comentar como Berlin é excelente e como adoram lá ir. Alguns até disseram-me que Berlin é melhor que Londres (esse é um comentário muito sério do qual dúvido a sua veracidade, mas nada como experimentar). Com tantos comentários eu claro que tenho andado cheia de curiosidade para visitar a cidade e saber o que afinal é toda essa maravilha de que tantas pessoas falam. 

Já marquei o bilhete à cerca de um mês atrás e a data da partida está prevista para meados de Junho. {#emotions_dlg.happy} Hoje estava a falar com uns amigos sobre esta viagem já que calhou em conversa visto que um este lá no fim-de-semana passado e outra vai para lá passar um mês, e perguntaram-me em que zona ía ficar. Isso relembrou-me que ainda não marquei sítio nenhum onde ficar!!! Ups! Nem eu nem a minha amiga com quem vou nos voltamos a lembrar do assunto desde que temos os voos marcados. Pequenos pormenores, ham?? Bem, ao menos já sei que devo de ficar na zona Este de Berlin porque essa é a zona "where it's at", segundo a opinião geral. Fui pesquisar no hostelbookers e verifiquei que há imensos hostels baratos na zona Este com boas recomendações, o que sem dúvida torna a escolha mais difícil. Por isso se alguém podesse recomendar um deles em que já tenha estado e que tenha gostado muito da experiência por favor diga já que sem dúvida que isso irá ajudar na decisão final. 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Tuga em Londres 26.05.2012

    Depende. Conseguires é possível, mas pode é depender se gostas mesmo do apartamento ou se nao com pouco tempo de pesquisa. Ha quem tenha sorte, mas se nao tiveres logo na primeira semana, tenta ficar com uma casa com um contrato curto para depois poderes procurar algoi melhor com mais calma.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.