Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

LUSO 2012

Para quem ainda não conhece, todos os anos é organizado um evento no Reino Unido criado por Portugueses, para Portugueses e cidadãos de outras nacionalidades, com o intuito de trocar ideias ao nível empreendedor, político, académico científico-tecnológico e estabelecer novos contactos ao nível pessoal e profissional. É o LUSO 2012 - www.2012.luso.org.uk - As inscrições estão já abertas e os preços são mais baratos se comprarem antes do dia 8 de Maio inclusivé para a festa de barco à noite!

 

Este vai ser o 6º encontro anual do LUSO e será realizado este ano na Senate house em Londres no dia 16 de Junho. O tema do LUSO deste ano é "Potenciar Portugal" e visa promover a partilha de conhecimentos e estabelecimento de pontes de contacto e parcerias entre Portugal e o Reino Unido. 


Entre os convidados confirmados encontram-se Nuno Crato (Ministro da Educação e Ciência), Miguel Seabra (Presidente, Fundação para a Ciência e Tecnologia), João Magueijo (Professor de Física Teórica, Imperial College London), Carlos Caldas (Professor de Cancer Medicine, University of Cambridge), Maria do Carmo Fonseca (Directora, Instituto de Medicina Molecular), José Xavier (Investigador, Instituto do Mar da Universidade de Coimbra e British Antarctic Survey), António Câmara (CEO, YDreams), Miguel Castro Coelho (Economista e Ex-Conselheiro Político no Reino Unido), José Rodrigues dos Santos (Jornalista) e João de Vallera (Embaixador de Portugal no Reino Unido).

Para além da presença de oradores de renome internacional, o LUSO 2012 terá como novidade uma sessão de networking. Esta contará com a participação de empresas e instituições portuguesas e britânicas líderes em investigação e inovação. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.