Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Olhas para o lado,.. e já lá não está

Ontem à noite, estava num pub em Brixton, feliz e contente a dançar ao som de boa música. Eu e as minhas amigas tinha-mos colocado os casacos e as malas no chão ao pé de nós. Passado pouco tempo andava eu com aquela sensação de medo que me roubassem a mala e por isso agarrei nela e já não a deslarguei mais. No fim da noite vou apanhar o meu casaco e,... já lá não está! 

Por mais que procurasse, não valia a pena. Sem dúvida que alguém tinha aproveitado algum momento em que estavamos distraídos a dançar e levou-o. Fiquei tão chateada!! É que não era só o facto de ficar sem casaco numa noite fria e ainda ter um longo caminho a prcorrer até casa. Também não era o facto de aquele ser o meu casaco favorito, nem o facto de ter sido um bocado caro e de apenas ter 4 meses de uso - o pior foi mesmo aquela sesnaçãp de abuso sobre mim e de impotência  sobre o acontesido. 

Só demontra o quanto é importante tomar super atenção às nossas coisas sempre que saímos para qualquer local público.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Tuga em Londres 21.04.2012 01:13

    Não me parece que tivesse sido alguém que tivesse agarrado o casaco por engano porque ali no sítio onde estavamos só estavam mesmo os nossos casacos e estavam distantes dos das outras pessoas por isso não é muito provável. Mas enfim, lá se fui. Agora é só uma questão de tentar ter mais atençao para a próima.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.