Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Olhas para o lado,.. e já lá não está

Ontem à noite, estava num pub em Brixton, feliz e contente a dançar ao som de boa música. Eu e as minhas amigas tinha-mos colocado os casacos e as malas no chão ao pé de nós. Passado pouco tempo andava eu com aquela sensação de medo que me roubassem a mala e por isso agarrei nela e já não a deslarguei mais. No fim da noite vou apanhar o meu casaco e,... já lá não está! 

Por mais que procurasse, não valia a pena. Sem dúvida que alguém tinha aproveitado algum momento em que estavamos distraídos a dançar e levou-o. Fiquei tão chateada!! É que não era só o facto de ficar sem casaco numa noite fria e ainda ter um longo caminho a prcorrer até casa. Também não era o facto de aquele ser o meu casaco favorito, nem o facto de ter sido um bocado caro e de apenas ter 4 meses de uso - o pior foi mesmo aquela sesnaçãp de abuso sobre mim e de impotência  sobre o acontesido. 

Só demontra o quanto é importante tomar super atenção às nossas coisas sempre que saímos para qualquer local público.

6 comentários

Comentar post