Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Natal em Lisboa

Adoro o natal! E a partir de ontem de manhã acho que passei a adorar o natal ainda mais porque finalmente consegui apanhar lugar sentada no metro de manhã o que é uma coisa que geralmente não acontece. Depois ao chegar ao centro da cidade conseguia ir pelas ruas sem andar aos encontrões com as outras pessoas que geralmente vão sempre apressadas para o trablaho junto a mim. Depois do trabalho, fui ao ginásio e, surpresa das surpresas, quase vazio! Lindo, finalmente tenho todo o espaço que preciso quer nos balneários quer o facto de ter todas as máquinas à minha disposição. Hoje de manhã o sucedido repetiu-se mas foi ainda melhor. Aii, infelizmente isto só durou dois dias e quando voltar em Janeiro vai ser a mesma confusão de sempre mas, ao menos foi bem enquanto durou. Nada de miúdos da escola a empurrar, nada de esperar pelo 2º ou 3º metro, estão já todos de férias. Espéctaculo!

 

Mas como o que é bom nunca dura muito, hoje ao final do trabalho quando fui a Oxford Street tentar fazer umas últimas compritas apercebi-me onde é que foram parar todas as pessoas que estão de férias.Foram duas longas horas de compras muito atribuladas. E ainda mais atribuladas foram porque não consegui comprar nada, ou seja, vou ter que ir amanhã a outro sítio qualquer outra vez!!!!! Arghhhh!

 

Não tenho escolha, tenho mesmo que voltar a ir às compras que a minha avó ainda está sem presente e isto assim não pode ser. E só tenho mais amanhã!! Pânico!

 

Esta história de deixar tudo sempre para a última da hora é muito frustrante. Portanto amanhã terei que acordar cedo para ir às compras de comida para o jantar de natal que vou fazer cá em casa amanhã; buscar roupa à lavandaria; fazer uma mousse de chocolate para sobremesa ao jantar; limpar o quarto; passar a roupa a ferro; ir ao centro da cidade comprar os últimos presentes; embrulhar os presentes; fazer as malas; pintar as unhas; cozinhar o jantar e apanhar o último metro já que vou ter que passar a minha noite em Heathrow que a porcaria deste aeroporto não tem ligação com comboios durante a noite. Hum,... parece-me que tenho aí um bocadinho mais de coisas para fazer do que tempo para fazê-las. Caraças! E depois vou estar tão cansada que passar a noite em claro no aeroporto vai ser uma tortura. E isto tudo é culpa da companhia aérea Monarch! Sim, culpa da Monarch porque deixaram de viajar para Lisboa e à pala disso já não consegui arranjar um vôo por Gatwick onde tenho acesso através de comboio a noite toda e obrigam-se a ir para Heathrow passar lá a noite para um vôo logo pela matina.

 

Aiii, e passar a noite toda acordada num aeroporto é muito mau que já passei pela experiência antes. Mas bem, lá terá que serque assim com o dinheiro que poupo por não ir de taxi dá para comprar chás, bombons e bolchas para toda a família para o natal.

 

Mas estou tão ansiosa por ir passar o natal a Portugal! Como digo sempre, natal é onde es´tão o pai e a mãe, o irmão e a avó. Sem eles não seria natal, por isso nem sequer pensar na hipótese de não ir.

 

Ahh, e já estou a pensar na comidinha da mãe, nas festas, nas compras ao CascaisShopping, nas idas ao café à noite com os amigos como sempre costumavamos fazer, na festa da passagem de ano! Mal posso esperar!

 

Como não sei se com estas andanças todas vou ter tempo de colocar novo post antes do natal, aproveito por deixar aqui um desejo de optimo natal a todos aqueles que por aqui passam de vez em quando ou pela primeira vez! Que tenham uma noite de 24 e dia de 25 muito felizes!

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.