Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Outros Tugas por Londres I

De vez em quando vejo notícias ou artigos sobre Portugueses que vivem em Londres e que, ou profissionalmente ou pessoalmente fizeram ou alcançaram algo digno da atenção dos media Britânicos. Gosto sempre de ler um pouco sobre essas pessoas e sobre os seus feitos. Não porque necessáriamente tenham feito algo melhor que outros tantos em situações semalhantes, mas é mesmo o facto de serem Portugueses (ou terem um nome Português) que me desperta a atenção para continuar a saber sobre estas pessoas. Acho que faz parte daquele orgulho nacional, talvez. 

 

Como já são várias as vezes que encontro artigos ou menções sobre essas pessoas, vou começar a colocar um post sobre essas pessoas quando as fôr descobrindo na secção de posts "Outros Tugas em Londres". 

 

Desta vez foi uma ilustradora de origem Lisboeta. Deparei com o nome dela ao abrir a newsletter do Le Cool - London, em que ela aparecia mencionada na página principal por ter desenhado a capa da newsletter. O nome dela é Teresa Ferreira e é uma ilustradora que já conta com um grande portfólio de trabalho que me parece interessante e até que actualmente (penso que ainda lá estejam a não ser que já tenham sido vendidas) tem algum do seu trabalho exposto no café/bar Bardens Boudoir em Dalston. Este é, por sinal, um óptimo local para um brunch de domingo por isso, caso tenham interesse em ver as figuras expostas, domingo será um bom dia para fazerem a visita. Podem visitar o blog dela e obter mais informação aqui.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.