Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Os resultados do concurso de culinária saíram e o vencedor...

não fui eu {#emotions_dlg.nostalgic}

 

Para quem leu os últimos posts sabe que entrei num concurso organisado pelo Blog dos Blogs com a minha receita original "Fish & Chips à Tuga". 

A combinação de alimentos até que ficou bem boa, mas claro está não foi o suficiente para ser a grande vencedora do livro de culinária que estavam a oferecer. Hehe! Claro que não me importo nada e fico contente por quem ganhou, mas esta coisa do concurso fez-me lembrar que durante o último ano cozinhei grandes refeições muito poucas vezes. E durante os meus primeiros anos em Londres eu cozinhava quase todos os dias! Mas assim de repente, simplesmente fui deixando de cozinhar pratos mais elaborados, deixando-me ficar pelas coisas básicas tipo saladas, cuscus com atum e salada, sopas, coisas assim que são super fáceis de fazer e estão prontas em pouco tempo. 

 

Talvez o facto de ter andado sempre atarefada com os meus estudos também tenha ajudado a não cozinhar tanto já que perdia mais tempo ao cozinhar. Ou então pode ser simplesmente porque passo mais tempo fora de casa ou volto mais tarde para casa o que impossibilita percas de tempo em grandes cozinhados, o que também é verdade.

 

Qualquer que seja a razão estou decidida que este ano quero voltar a cozinhar mais frequentemente. Já este fim-de-semana convidei umas amigas para uma jantarada cá em casa para começar a practicar mais. O resultado foi um estufado de cogumelos com polenta servido com uma quiche de alho Francês. Foi uma refeição vegetariana, como está visto, e de facto ficou com um bom resultado. Fiquei fã do estufado de cogumelhos e sem dúvida vou voltar a fazer.

 

 

Estufado de cogumelos e quiche

 

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.