Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

1º Encontro de Tugas em Londres de 2012

Já há algum tempo que não organizava nenhum encontro, por isso, após vários pedidos para voltar a organizar algo, aqui vai novamente um encontro Tuga Londrino para juntar algumas caras conhecidas e conhecer muitas novas. Desta vez será um encontro para jantar num restaurante Português para matar as saudades da comida Tuga. Estão convidados todos os leitores do blog residentes em Londres e arredores (ou visitantes a Londres que calhem estar por cá nessa noite e se queiram juntar ao grupo). 

 

O local escolhido é o Restaurante Casa Madeira em Vauxhall onde se come bem e é de fácil acesso, independentemente da zona de Londres de onde vierem, localizado a 5 minutos da estação de Vauxhall. Quer sejam bloguistas ou leitores, novos em Londres ou já residentes à muitos anos, indiquem por comentário ou enviando-me um email (o meu email está no perfil) a indicar se pretendem vir para eu saber com quantos números contar para fazer a reserva. 

 

Aqui ficam os detalhes:

 

Local: Restaurante "Casa Madeira"

Dia: Sexta-feira, dia 3 de Fevereiro

Hora: 19:30h

Morada: 46A-46C Albert Embankment, Vauxhall, London SE11 5AW

Mapa: aqui 

 

Podem ler sobre este restaurante nas críticas da TimeOut.

 

Espero ver-vos por lá!

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Tuga em Londres 20.01.2012

    Olá Carlos. Aqui está o posto a que o Tiago se refere http://tugaemlondres.blogs.sapo.pt/14952.html Acho que poderá encontrar por lá informação mais específica. É complicado aconselhar caso a caso, mas como o Tiago disse também quem não arrisca não petisca. Quanto a perguntas relacionadas com apoios a empreendedores etc, o mehor será perguntar directamente com o site direct.gov que eles têm toda essa informação específica.
    Boa sorte!
  • Sem imagem de perfil

    Carlos Nascimento 21.01.2012

    obrigado pela resposta mas têm como me indicarem se o site (direct.gov )é apenas assim que se faz a busca?E já agora sabe-me dizer se existe alguma associação que ajude portugueses recém-chegados a Londres com apoio a arranjar alojamento e emprego?Sabe sempre bem ter algum apoio de conterraneos.

    Obrigado
    Obrigado
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.