Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Fotografia

Uma das coisas que queria fazer este ano (após terminar a minha pós graduação que isto também não pode ser tudo ao mesmo tempo) era tirar um curso de fotografia. Adoro fotos bem tiradas, mas nunca tenho tempo ou paciência para tentar perceber bem todas as funções da máquina e acabo por simplesmente carregar no botão de disparar. Agora que tenho uma máquina melhorzinha seria um desperdício não usar as suas funções por isso gostava mesmo de aprender a melhor forma de utilizá-la. 

Com estas ideias em mente, hoje ao abrir os meus emails (à cerca de 30 minutos atrás) vejo que na newsletter de hoje do Grupon estavam a oferecer um mini curso de fotografia de nascer ou pôr do sol de 2 horas a 65% de desconto. Achei que é um daqueles sinais que devemos levar adiante. Neste caso não é um curso a sério, mas apenas 2 horas para ensinar os básicos, e acho que isso será ideal para mim porque assim também posso descobrir se um curso de fotografia prolongado será mesmo algo que quero fazer ou se não e fico com as bases à mesma. Comprei o mini curso. Agora é só marcar a data e começar a tirar pores do sol espectaculares :-)

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Tuga em Londres 24.07.2013

    Ola. Aconselho que comeces por ler os posts que coloquei sobre viver em Londres, etc. La tens muita informcao que ira responder 'as tuas questoes (links na barra lateral direita). Sei que ha Brasileiros um pouco por Londres inteira mas sei que existem algumas comunnidades como por exemplo em willesden junction e perto de bayswater tambem. Se fizeres uma pequena pesquisa no google sobre cursos d e fotografia em londres tambem poderas ficar a saber os precos. Eu só fiz aquele mini curso que comprei num voucher no grupon. Quanto ao email tenho um no perfil.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.