Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

De férias e sem flatmate

E já está! Estou de férias e quase a postos para ir para Portugal :-) Mal quero pensar nas "quinhentas" horas que vou ter que passar em viagem amanhã porque lá tive que, novamente, comprar o bilhete do voo com escala em Madrid já que ficava £80 mais barato que qualquer um dos voos directos. Achei que podia fazer algo melhor com esse dinheiro tal como comprar mais presentes de Natal para a família, por isso não me arrependo da escolha apesar de ir ter que passar a tarde e a noite inteira quase em viagem. 

 

Agora no novo ano uma parte da vida actual vai ser nova porque vou ter uma nova flatmate. No outro dia a Caroline disse-nos que ía haver um quarto disponível a partir de inícios de Janeiro em casa de uns amigos e que ela queria ir morar com eles. Assim sendo lá ela teve que encontrar uma pessoa que a substituí-se para o quarto dela. Ela rapidamente encontrou uma rapariga interessada no quarto mas nós teriamos que ainda a conhecer antes da decisão final dela ficar cá em casa ser tomada. Da forma com que a Caroline a descreveu ela parecia ser uma rapariga muito simpática. Conheci-a ontem e, efectivamente, é simpática e parece ser calma o que é sempre uma boa característica de um flatmate, na minha opinião. Mas devo confessar que quando ela me disse que acabou o curso dela neste verão fiquei um bocado surpreendida. Claro que a questão seguinte  que lhe fiz foi inevitavelmente, que idade é que ela tem. 22! 22!!! Sinceramente não me apetecia mesmo nada viver com uma pessoa em inícios dos 20. Tudo bem que ela é simpática e tudo mais, mas acho geralmente mais agradável estar a conviver com uma pessoa de idade mais próxima à minha. isto faz-me lembrar um pouco quando eu vim para Londres e, aos 22 anos também estava a morar com pessoas com 20 e tal anos. Na altura achei o máximo. Estava toda contente por ser a mais nova. Agora está a acontecer o contrário e já não acho piada nenhuma. Se calhar os meus flatmates na altura também acharam o mesmo de mim ao início e que eu era nova demais, mas só agora é que conheci a sensação. 

 

E ainda por cima, a rapariga disse-me que até já tinha ido à agência tratar de papelada e tudo. Já foi à agência?? Mas eu e o meu outro flatmate ainda não tinhamos sequer confirmado que ela podia vir morar conosco. Ainda não a tinhamos sequer visto, e já estavam os papéis em ordem?!?Essa não achei mesmo nada bem. Mas enfim, para além da idade ela não apresentou características nenhumas que me façam pensar que não vou viver bem com ela por isso, pode ser que tudo corra OK. A ver como as coisas correm quando ela se mudar.

 

Bem, mas agora voltando ao espírito Natalício, nos últimos dois dias tenho-me fartado de ouvir música de Natal o dia todo no escritório. Deixámos a televisão ligada no canal de música e aquilo era só música de Natal que nunca mais acabava. Como entrei bem no espírito com tanta música, vou aqui deixar uma delas, a versão Santa Claus is Coming to Town, do meu adorado Michael Bublé:

 

10 comentários

Comentar post