Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Festa de Natal da empresa

Demorou-me cerca de 8 horas a fazer o tal vídeo mas valeu bem a pena. Quando fiz a apresentação do vídeo após o jantar de Natal só se ouviam gargalhadas. no dia seguinte quiseram voltar a ver o vídeo no escritório e ficar com cópias. {#emotions_dlg.happy}

 

Quanto à festa em si, sinceramente foi a melhor festa de Natal da empresa a que fui até agora. O local escolhido foi óptimo, a decoração estava muito gira, tinhamos um palco onde deu para fazer as apresentações dos jogos e dos prémios, e o espaço para dançar. Quando esse local fechou quizemos continuar a festa que se prolongou por um bar seguido de after-party em casa de um colega. Não é a típica festa de natal de empresa por se ter prolongado tanto, mas só dá mesmo porque efectivamente o ambiente entre colegas é mais ambiente de amizade do que propriamente o que acontece na maioria das empresas, em que o ambiente se restringe maioritariamente a relações profissionais. 

 

Claro que, como não podia deixar de ser, a festa contou com os típicos acontecimentos das festas de Natal de empresas em que algum pessoal fica muito "próximo" e depois arrepende-se no dia seguinte. Foi o caso de um casalinho que foi apanhado em flagrante na foto em baixo a dar um beijo. Inevitavelmente foi um dos acontecimentos falados no escritório no dia seguinte. É um bocado chato para eles, mas é daquele tipo de histórias que acontecem em quase tudo o que é festa de Natal de empresa. 

 

Bem ao menos foi uma boa distração do imenso trabalho que ainda tenho para fazer até às férias. O problema é que só faltam mais 4 dias para as férias e o trabalho tem que estr feito. Enfim,... tem-se umas coisas boas, outras coisas stressantes,.. faz parte acho, mas estou ansiosa para conseguir acabar tudo e passar as férias em Portugal.

 

Festa de Natal

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.