Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Música - aceitam-se sugestões

A festa de Natal da minha empresa vai já ser realizada na próxima quinta-feira e, este no, faço parte do comitee de organização da festa. 

Como uma das minhas responsabilidades tenho que criar um vídeo com montagem de fotos que tenhamos tirado ao longo do ano para ser passado ao fim do jantar. 

Já tenho as fotos e já tenho mais ou menos a ideia da "história" que vou criar no vídeo com a montagem das fotos. Agora a única coisa que me falta mesmo é uma música! Já passei imenso tempo a ouvir grandes variedades de diferentes tipos de músicas mas ainda não encontrei nenhuma que seja apropriada. Será que alguém me pode ajudar com sugestões de músicas a usar no vídeo?

 

Características da música que procuro:

- a letra não deve ser nem sobre amor nem sobre ódio nem nada desse género. Afinal é uma música que se adapte a um conjunto de pessoas de uma empresa portanto, idealmente, o tópico da letra seria algo relacionado com equipa ou alcançar objectivos ou amizade ou algo desse género.

- O ritmo da música deve começar lento e gradualmente aumentar o ritmo, com algumas partes em que o ritmo esteja mesmo forte. 

 

Pretendo começar a trabalhar no vídeo hoje à noite por isso se alguém se lembrar de alguma música com as características indicadas em cima por favor diga. 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.