Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Portuguese Piri Piri

Bem me lembro como enquanto estava a crescer a minha mãe fazia uns óptimos pratos sempre com muito piri-piri tal como manda a tradição Portuguesa. Hum,... não! Efectivamente piri-piri não fazia parte das receitas lá de casa nem consigo pensar em nenhum prato tradicional que leve piri-piri. No entanto, o sucesso da rede de restaurantes Nando's cujo prato principal é o frango com piri-piri que intitulam ser uma iguaria Portuguesa, fez com que os Britânicos pensem que o piri-piri é um igrediente fulcrar na cozinha Portuguesa. Tanto é que descobri agora que foi lançado recentemente um novo Innocent Veg Pot com o nome Portuguese red pepper piri piri (Innocent é uma marca que alcançou sucesso no mercado através dos seus sumos naturais e que, entretanto, extendeu o seu portfolio de produtos também para as refeições vegetarianas através dos tais chamados Innocent Veg Pots). Ainda não experimentei mas também não faço intenções porque dizem ser o Veg Pot mais picante que vendem e, sinceramente não sou grande apreciadora de picante. Para além do mais, de Português, o veg pot só tem mesmo o nome porque estive a ler os ingredientes e até leva "patatas bravas"!

 

Senhores e senhoras responsáveis pelo desenvolvimente de produto dos innocent veg pots, para vossa informação, as patatas bravas são Espanholas, não são Portuguesas. Até podiam fazer um pot picante e dar-lhe o nome Português, mas "patatas bravas"??? Ao menos que colocassem algo que realmente se come em pratos tradicionais Portugueses tal como o grão. Até podia ter batatas, mas não lhe chamem patatas bravas e digam que é Português! 

 

Bem, mas fiz esta descoberta do novo Veg pot com Português no nome por causa da nova campanha da Innocent que está a decorrer de momento em que, pedem para as pessoas fazerem um tweet com #tweetandeat na mensagem. Quanto maior fôr o número de tweets relacionados com a campanha durante as próximas 4 semanas, maior será o desconto que a Innocent vai oferecer na compra de um veg pot. Neste momento o desconto já vai em £1.50. Podem imprimir o voucher a partir da página da campanha tweet and eat. Já fiz um tweet sobre o assunto. Tweetem também que é para se chegar ao voucher com oferta de veg pots gratuitos!

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.