3 dias para a grande noite
Na segunda-feira fomos ensaiar a coreografia e a coisa não estava muito melhor para o meu lado, com o meu parceiro a continuar a fazer mesmo muitos erros. Para o final ele já estava um pouco melhor, mas mesmo assim nós eramos visivelmente o pior par a dançar a coreografia. Claro que estava um bocado triste para o final da noite, mas nessa mesma noite em casa tive uma óptima ideia para solucionar os meus problemas - eu dançar duas vezes. É que como temos mais raparigas que rapazes, o grupo já ía dançar 2 vezes de qualquer maneira à excepção de um ou dois dos rapazes. No dia seguinte mandei logo um e-mail aos professores a perguntar se tal seria possível, ao que eles responderam que isso se podia arranjar sem qualquer problema e que até já tinham pensado no assunto (porque obviamente toda a gente sabe que o meu parceiro não é bom dançarino nem de perto nem de longe).
Ficou resolvido o meu problema e a minha tristeza. Assim, não só estou mais contente por dançar com o Stephane, como não é necessário desistir da performance e decepcioná-lo, como já me tinha passado pela cabeça, e ao menos tenho a oportunidade de numa das vezes realmente tentar dar o meu melhor.
Hoje já treinei com novo parceiro e a diferença é enorme! E entretanto acho que o Stephane deve ter andado a practicar em casa porque ele próprio também já estava bem melhor e já conseguimos fazer a maioria dos passos sem muitos enganos.
Uff, que alívio!! Agora só espero que as coisas corram bem durante a performance propriamente dita. Ah e entretanto hoje gravei um vídeo dos professores a fazerem a nossa coreografia para poder ir olhando para ela quando estou nos transportes para relembrar os passos.
Aqui fica o vídeo. Agora imaginem dançar isto com um parceiro que não sabe dançar...