Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

O Vintage Midnight Walk

E neste passado sábado à noite lá participei no Vintage Midnight Walk, para o qual vários leitores do blog generosamente contribuiram ao patrocinarem a minha participação neste passeio. Foram eles os seguintes doadores - a Catarina, a Liliana, o Óscar Olim, a Cromossoma X, a Jill, o John (não sei como é que alguém com nome Inglês anda a ler o blog mas como deixou o comentário "Go Tuga", imagino que tenha vindo aqui do TugaemLondres?), a Filipa Lima e a Mariana Neves (não sei se a Helena também veiu aqui do blog ou se não). Aos 8/9 doadores, o meu muitíssimo obrigada. Sinceramente contribuiram bastante e a vossa ajuda é muito apreciada :-)

 

Ainda é permitido angariar fundos até 6 semanas após o evento, portanto se mais alguém tiver interesse em ajudar um hospital para crianças com doenças terminais e uma casa para idosos que também sofrem com problemas de saúde, ainda pode contribuir através do link: http://uk.virginmoneygiving.com/team/theactivevintage 

 

O evento em si foi agradável e divertido com cerca de 100 participantes todos vestidos à moda das décadas passadas e, apesar das 10 milhas a andar (=16 kilómetros) à noite e da chuva desenfreada que desatou a correr, felizmente apenas no final mesmo da noite, correu muito bem.

 

Começamos a caminhada em Dalston, no Este de Londres. Passámos por Hackney Central e depois em direcção a Shoreditch, passando depois por Liverpool Street, Moorgate e novamente para Shoreditch. Aí parámos para descansar, comer biscoitos, beber cházinho e ter uma aulinha de Charleston mesmo dentro da igreja localizada no cruzamento de Old Street e Kingsland Road. Terminado o descanso voltamos a fazer a voltinha à City, e ao voltarmos uma terceira vez a Shoreditch, subimos por Kingsland Road até ao ponto de partida em Dalston onde chegámos pelas 3:30h e nos esperavam um saquinho de gulosísses e cachorros quentes. Foi nesse momento que começou a chover desenfreadamente o que fez com que conseguisse ficar completamente encharcada. Mas o importante é que se tenha conseguido manter um clima bastante agradável durante o passeio em que nem sequer esteve muito frio, o que é sem dúvida um grande benefício para quem está para ali a andar de um lado para o outro a meio da noite. 

 

O evento esteve bastante bem organizado com tabuletas bem indicadas e pessoas que faziam parte da organização e nos ajudavam com indicações ao longo de todo o percurso. 

 

Éramos para ser 5 no nosso grupo, mas 1 teve o portátil, telemóvel, passaporte, chaves de casa, etc. roubados na noite seguinte e por isso acabou por não fazer o evento. Ficámos portanto 4 no nosso grupo. Duas delas desistiram a meio do caminho por estarem demasiado cansadas e ficaram as duas Tugas a concluir o evento em nome da nossa equipa. 

 

Fica aqui o penteado à anos 40 que fiz para a ocasião, inspirado num penteado que a minha avó costumava utilizar (para todos os que me patrocinaram eu enviarei o resto das fotos se quizerem ver, desde que me enviem os vossos emails):

 Vintage Midnight Walk hairdo

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Tuga em Londres 17.09.2011

    Olá. Fico contente por saber que tens achado o blog útil :-)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.