Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Tarde de "folga"

Na passada quarta-feira houve lá na empresa o que chamámos de "O dia de desporto da empresa".

 

Acabámos o trabalho pelas 13h, tivemos almoço todos juntos no escritório e depois saímos para o Hyde Park fazer uns jogos típicos de escola primária. Sendo que íamos fazer jogos de escolinha, havia uma temática geral para a forma como deviamos estar vestidos que era de farda escolar. Tinhamo-nos dividido em equipas posteriormente e cada uma decidiu entre si que características a sua equipa iria ter que os diferencia-se dos restantes. Na minha equipa decidimos ir à estudantes "geeks" com óculos de fundo de garrafa. Houve outro grupo que decidiu ir vestido à estudantes numa aula de desporto e o terceiro grupo decidiu levar fitas vermelhas na cabeça.

 

Foi uma típica tarde de "team building" mas com um budget apertado, daí não termos ido fazer rafting, kyaking ou as típicas actividades campestres/de aventura que as empresas costumam fazer nos dias de "team building". Mas devo dizer que foi muito engraçado. Desde a corrida em sacos de batatas, a montar uma tenda em equipa e até o jogo em que se leva o ovo numa colher, foi uma tarde cheia de jogos que já nenhum de nós fazia à muitos anos. Mas digamos que apesar de sermos todos adultos, parecíamos mesmo uma crianças porque a batotísse foi coisa que não faltou. No meu grupo começamos por perder todos os primeiros jogos o que claro que é sempre chato. Eventualmente lá ganhámos um ou outro, e quando chegou a minha vez de jogar um e tinha que correr lado a lado com a pessoa da equipa oposta é que reparei na batotísse que para alí havia. Este era o jogo em que se vai a correr até um pau, agarramos no pau na vertical com a base no chão, colocamos a testa junto à ponta de cima do pau e giramos em torno do pau 10 vezes e corremos de volta para a nossa equipa. Ora eu pensei que este jogo era facílimo mas à 5ª volta estava tão tonta que já quase caía para o lado. No entanto reparei que o meu colga da equipa oposta deu 3 voltas no pau e voltou a correr para a equipa. Fiquei fula. Batotísse descarada. Mas tenho que confessar que no último jogo do ovo a minha equipa ganhou também pela mesma razão. Quando já todas as pessoas tinham corrido com o ovo estava um tête-à-tête entre um colega da minha equipa e um de uma das equipas opostas. Como estavam mesmo no final começaram a correr com o ovo na colher a ver quem chegava primeiro. Ao correrem claro que o da equipa oposta deixou o ovo cair, mas o colega da minha equipa  conseguiu vir a correr em sprint e miraculosamente conseguiu não deixar cair o ovo. Milagre? Nahh!

 

Acabámos por volta das 16:00h e como não poderia deixar de ser, fomos recarregar energias para o pub. Após longas horas no pub e no bar seguinte, não foi de admirar que alguns tivessem que ficar a "trabalhar" a partir de casa no dia seguinte. E não, eu não tive que ficar em casa nesse dia. Mas lá está, uma vez não são vezes. 

 

Dia de desporto da empresa

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.