Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Encontro de Tugas em Londres - 9 de Dezembro

Para quem segue este blog já poderão ter lido nos comentários entre mim e o Hugo sobre uma ida à O2 Arena em North Greenwich a 9 de Dezembro para aproveitar a Ice Disco que nessa noite terá o tema de "80´s night". Por isso tirem os óculos gigantes da arca e venham conosco dançar como se dançava na altura em que eramos míuditos (ou tentar dançar, já que vamos ter os patins calçados e assim a coisa pode não dar tanto jeito).

 

Os bilhetes devem ser comprados antecipadamente (porque duvido muito que ainda hajam bilhetes disponíveis no próprio dia). Quem estiver interessado deverá ser responsável por comprar os seus próprios bilhetes antecipadamente e os preços são os seguintes:

- bilhete para adulto: £11

- bilhete para estudantes (apresentação do NUS card necessária): £9

- bilhetes por pessoa para grupo de 4 pessoas: £7,5

Ou seja, temos discoteca e patinagem no gelo num só e fica mais barato do que uma entrada numa discoteca normal.

Mais detalhes sobre a pista de gelo da O2 Arena (antiga Millenium Dome) ou para comprar bilhetes podem ir ao site da O2 aqui. Note-se que, apesar do titulo do post ser referente a "encontro de Tugas", nao 'e exclusivo a Portugueses e quem quizer trazer amigos seja de que nacionalidade for, estejam 'a vontade.

Para se ir ter à O2 Arena basta apanhar a Jubillee Line na direcção de Stratford e sair em North Greenwich. Daí são 4 minutos a andar até à O2 Arena.

Quem estiver interessado em vir pode mandar-me um e-mail para filipa.j@sapo.pt ou deixe aqui um comentário a mostrar o interesse, indicando o endereço de email que, mais próximo da data envio os detalhes do encontro.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.