Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Falta menos de 1 mês!

Bem, este fim-de-semana prolongado foi uma emoção só vista. Ora portanto comecei por tirar o dia de férias na sexta-feira para poder passar o dia na Biblioteca. Sábado acordo, e vou para a biblioteca (OK, saí umas horas nessa noite. Há que fazer uma pausa de vez em quando). Domingo, acordei, fiz umas limpezas pela casa e... ah pois é, biblioteca. Segunda já só tinha que cortar texto que tinha a mais e formatar o trabalho por isso imaginei que umas 2-3 horitas e tinha o resto da tarde livre. Yeah,.. right! Só acabei já passavam das 9h da noite. Mas ao menos acabei! Uff! Hamm,.. isto é que foi um fim de semana cheio de emoção. Se fossem todos assim tinha aqui um portfólio de posts cheios de coisas interessantes para contar sobre a vida animada de Londres. 

Mas trabalhos e cursos à parte, tenho agora algo em mente que só me faz ficar entusiasmada - falta menos de um mês para o festival de Glastonbury!!! Para o próximo ano não vai haver porque querem que a terra fique em pousio, por isso há que aproveitar em grande este ano. 

Para quem também fôr a Glastonbury aqui fica um site que são capazes de achar útil. Este site também está actualizado para muitos outros festivais a decorrer este ano no Reino Unido. Basicamente o que faz é permitir criar um mapa dos artistas que querem ver e aqueles que os vossos amigos querem ver de forma a criarem um plano geral para todos. Está bem pensado apesar de ainda ter espaço para melhoras. Este site de que falo é o Clashfinder.

Já tenho uma listinha de bandas que quero ver. Vai ser complicado ver tudo o que quero e ainda acompanhar os amigos naquilo que eles também querem ver que não esteja na minha lista. A ver vamos. Se fôr como no ano passado vou acabar por não ver metade das bandas que queria. Mas aquelas de que não vou abdicar são os U2, B.B. King, Two Door Cinema Club, Coldplay, Paolo Nutini, Beyoncé, Plan B, Mumford & Sons, The Wombats, The Vaccines, Brother, Kaiser Chiefs, Kool and the Gang, James Blake e a Ke$ha que há que meter um bocado de pop americano para teenagers à mistura que sabe sempre bem ;-)

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Tuga em Londres 05.06.2011 21:30

    Ao ler o teu post só dá para perceber que terás tido uma namorada que decidiu mudar-se para Londres e daí sentires-te frustrado. Mas isso de as Portugueses irem sozinhas para Londres e aqui serem só relações casuais e haver mais doenças, desculpa mas isso não tem lógica nenhuma. Aqui a vida faz-se da mesma forma que em Portugal em termos de relações. E referes-te às mulheres, mas e os homens? Parecem que se isso que dizes fosse verdade elas eram umas doidas mas se assim fosse é porque há homens que têm essas relações casuais também, etc. Enfim,... respondendo à questão, não, isso não é nada assim. Mulheres que saem de Portugal ou de outro país qualquer deixando para trás uma relação é porque possivelmente essa relação não era assim tão forte de qualquer maneira.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.