Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

O que fazer em Londres em Maio

Este mês já não falta aqui este post com informação sobre alguns dos muitos eventos a decorrer este mês. A não perder - Travel photographer of the Year.

 

The Underground Night Market O que é? Evento independente realizado por uma entusiasta da culinária Inglesa que realiza este mini mercado com diferentes provas de comida na sua casa e jardim. É um conceito interessante mas não é único que já se faz muitos destes nos Estados Unidos e funcionam bem aparentemente. Quando? Sexta, 6 de Maio. Quanto? £5 Onde? Brondesbury 

 

Travel Photographer of the Year O que é? Exibição de fotografia premiada de viagens pelo mundo. Quando? De 5 de Maio a 10 de Junho.Quanto? Não consegui encontrar informação sobre o preço Onde? Royal Geographical Society Estação? South kensington.

 

Festival do Chá e do Café O que é? Se quizerem-se informar sobre os vários tipos de cafés e chás, e tudo relacionado com a sua cultura, distribuição, etc., assim como provar muitos e bons tipos diferentes de café e chá, este é o festival para visitarem. Quando? De 6 a 8 de Maio. Quanto? Gratuito. Onde? Southbank Centre. Estação? Waterloo.

 

Aniversário do Torture Garden O que é? Para quem ainda não sabe o que é o Torture Garden pensem em algemas, pensem em catwoman, pensem em chicotes e coleiras. Torture Garden são festas alternativas de fetiches, que celebram este fim-de-semana o seu20º  aniversário em Londres. Poderão participar em várias festas de Torture garden em vários locais de Londres. Quando? 7 e 8 de Maio.Quanto? Depende dos locais.

 

Museus à Noite O que é? Vários museus e galerias ficam abertos até mais tarde, muitos deles com eventos e actividades diferentes do habitual.  Quando? De 13 a 15 de Maio. Quanto? Depende do museu. 

 

Chelsea Flower Show O que é? Uma das maiores e melhores exposições de flores e plantas do país. Quando? De 24 a 28 de Maio.Quanto? Preços variados Onde? Royal Hospital Chelsea Estação? Sloane Square.

 

Levi Roots Lazy Sunday Free Concert O que é? Concerto de música reggae e das caraíbas patrocinado pelo fundador do molho picante Reggae Reggae Sauce. Quando? 29 de Maio.Quanto? Gratuito. Onde? Brockwell Park. Estação? Brixton ou Herne Hill.

 

12 comentários

Comentar post